derik4 0 Postado 31 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 A única coisa que desejo é que tentem antes de dizer que esta errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Bom, eu vejo esse desenho em algumas fases tipo: Chegada em Xênia, e etc, mas não sabia que dava pra clicar e ver esse tipo de informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pato² 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Caro Amigo da Web Chets se vcs perceberem apareçe o pergaminho so quando vai dropa o item pra vc exemplo quero espada de gaicoz se vc for sosinho e apareçe é 100% que o item vem mais se vc tive com mais gente q queira a espada o item pode vim aletoriamente se tiver o pegaminho é o novo sistema de drop da season 3;) ta certinho, devemos lembrar que outros jogadores podem estar fazendo a mesma missão ou semelhante a sua, e o seu item não dropar, mas dropar para o outro jogador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0x0x0 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Na verdade , isso acontece quando o item cairá para vc ou para qualquer outra pessoa na sala que tenha uma missao sobre o determinado bixo , entaum sempre que tiver este simbolo cairá um item , não necessariamente para vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Eu ainda não testei mas eu me lembro que tinha uma missão pra mim derrotar elizabeth e conseguir um negoço pra la, não tinha esse simbolo e não veio, depois fui de novo e consegui e o simbolo tava la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Puts eu nao acredito nisso X_X Eu fui Patusei cheguei no chefe n vi o pergaminho sai da sala. Fiz dnvo cheguei no chefe e o Pergaminho tava la.., matei o patusei e nao e que veio msmo X_X Pode ter sido sorte mas se ele n tivesse postado eu nao teria saido da sala. e se nao saisse e continuasse e se n viesse o Rubi eu n ia tentar mais. Entaum por isso toma os meus Thanks':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Man isso mostra q o monstro tem a ver com o desafio provavelmente o desafio q vc tava fazendo era 100% de chance por isso pensou essa bobagem + naum tem nda a v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Man isso mostra q o monstro tem a ver com o desafio provavelmente o desafio q vc tava fazendo era 100% de chance por isso pensou essa bobagem + naum tem nda a v ATAAA.!! Quando rubi de patusei for 100% de chances de vim eu paro de jogar GC>!!!!! Cara rubi de patusei e chato pra CARACA de cair.!! Isso so prova que essa dica funfa.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogym 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Nem sempre cai no teste de 4 classe da minha amy aparece o pergaminho e num cai o corção Fui 68 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados