Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como Saber se irá vir o Item que voce quer

Posts Recomendados

Caro Amigo da Web Chets se vcs perceberem apareçe o pergaminho so quando vai dropa o item pra vc exemplo quero espada de gaicoz se vc for sosinho e apareçe é 100% que o item vem mais se vc tive com mais gente q queira a espada o item pode vim aletoriamente se tiver o pegaminho é o novo sistema de drop da season 3;)

ta certinho, devemos lembrar que outros jogadores podem estar fazendo a mesma missão ou semelhante a sua, e o seu item não dropar, mas dropar para o outro jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts eu nao acredito nisso X_X

Eu fui Patusei cheguei no chefe n vi o pergaminho sai da sala.

Fiz dnvo cheguei no chefe e o Pergaminho tava la.., matei o patusei e nao e que veio msmo X_X

Pode ter sido sorte mas se ele n tivesse postado eu nao teria saido da sala. e se nao saisse e continuasse e se n viesse o Rubi eu n ia tentar mais.

Entaum por isso toma os meus Thanks':D

Link para o comentário

Man isso mostra q o monstro tem a ver com o desafio

provavelmente o desafio q vc tava fazendo era 100% de chance por isso pensou essa bobagem + naum tem nda a v

ATAAA.!!

Quando rubi de patusei for 100% de chances de vim eu paro de jogar GC>!!!!!

Cara rubi de patusei e chato pra CARACA de cair.!!

Isso so prova que essa dica funfa.!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.