Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Saber se irá vir o Item que voce quer

Posts Recomendados

Oi, este é o meu primeiro tópico, por isso não reparem nos erros de portugues.

Estou aqui para um tutorial simples, COMO SABER SE VIRÁ O ITEM QUE DESEJA.

È Facil, por exemplo eu desejo espada de gaicoz:

1º Crie uma sala Castelo de Gaicoz 3 estrelas, e vá matando os monstros até chegar no chefe, se o chefe tiver um pergaminho com um ponto de exclamação ao lado esquerdo do nomepergaminho2.JPG

O item com certeza virá.Este é o novo sistema da Season 3

2º Se o pergaminho não aparecer voce terá de sair da sala e começar de novo pois o item que voce procura não irá vir.

Isto serve tambem para quests, classes, etc.

Contato ou Dúvidas esta aqui meu MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ele SEMPRE aparece... e em quests normais ele aparece o pegaminho e nao dropa. Esse pegaminho quer dizer que o bixo é o requerido pela sua quest e a dos outros, tanto que se voce for com um amigo num lugar onde o amigo tem quest o icone aparecerá.

Link para o comentário

Quando você for escolher uma missão, estará esta lista .-.

Isso depende, com golems de fogo, ou outros, dizem " nem sempre ira cair ", não cai mesmo, isso só é pra mostra o monstro que você tem que derrotar para completar o desafio.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

verdade

isso aconteceu aqui também

eu fui abri o sieg faltava 2 tridente dai eu ia e nunca aparecia o pergaminho doladinho do nome, dai fui assim sem querer uma vez com um amigo e apareceu dai o item veio :D

Link para o comentário

Que eu saiba isso quer dizer que o "Item" que voce esta procurando vai cair naquele bixo.

Nao quer dizer que vá cair, no começo eu pensei assim também.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Boum acho que diz que o iten esta no bixo

(+) Exemplo: se você estiver na sala com 3 pessoas e uma delas estiver fazendo a quest que você

Mesmo com o pergaminho o iten pode ir pra outra pessoa e não pra você

Então acho que o pergaminho é pra confirmar que o iten está lá (+) não tenha certeza que você vai ganhar.

Link para o comentário

Eu concordo com ele.

Eu estava indo em patusei e tinha que matar aqueles bicho vermelho pra pegar casca de caranguejo ¬¬

Só que o item sempre vinha quando tinha esse item na cabeça do inimigo e olha que a tela de patusei é lotada desses bichos e só apareçam 1 ou 2 com esse troço xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Resumindo, quando voce está no mapa mundo, todo a missao que tem pregaminho é porque você tem alguma teste que pode fazer nessa mesma com ALGUMA DAS SUAS PERSONAGENS, quando está DENTRO da missão é porque o bicho vai largar o item que você precisa para algum teste que esteje a completar naqela missao; Quem iniciou o tópico está certo !"#$%

Link para o comentário

Caro Amigo da Web Chets se vcs perceberem apareçe o pergaminho so quando vai dropa o item pra vc exemplo quero espada de gaicoz se vc for sosinho e apareçe é 100% que o item vem mais se vc tive com mais gente q queira a espada o item pode vim aletoriamente se tiver o pegaminho é o novo sistema de drop da season 3;)

Link para o comentário

Claro q ñ cara , isso n tem nada a ver!

esse simbolo só aparece pra dizer q é sua missão matar ele para coompletar seu teste!

aff pessoas ingênuas

man claro q n o ! ker dizer q vc tem alguma quest q inclui esse monstro e/ou o item vira
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.