Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.8 [(editado)sem precisar se registrar] xD


Posts Recomendados

Ola galera

eu sou de outro forum...

 

eu e meu colega editamos o mais novo gordon 1.2.8 por que muita gente estava tendo problemas com registro no site do gordon e não conseguindo usa-lo

 

por isso vai uma versão editada que não precisa de se registrar no forum do gordon ;)

 

tutorial

 

baixe o hack

extraia ele

execute o loader.exe

 

ae vai aparecer essa mensagem

gordonr.jpg

agora é só clicar em validate e feichar a janela e entrar no site da nexon e dar game start xD

OBS: os virus são para funcionamento do hack, por isso fique tranquilo :)

 

HACK CONSERTADO !!

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

créditos:

hack >gordon

edit > eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q esse e ingual o outro fecha na mesma hora q eu clika?

 

esse é como se fosse um hack plúblico pos não precisa do cadastramento

no seu caso vc estava com problemas por causa do cadastro né intam

pode baixar d boa

que ta funfando

 

Essa porra to achando q virus

 

ja passei um negoçinho aki nessa porra achou virus

 

são para funcionamento do hack ...

eu editei o hack do gordon

por isso que ta acusando

 

se naum funcionar desligue o ant virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Scan do Virus Total que você postou o Link é o mesmo link deste post http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html o verdadeiro Gordon Hack.

 

Será que você colocou virus nele e postou o scan do Gordon original sem virus? pois você não fez scan porra nenhuma.

 

Os hacks do Gordon são inofencivos mesmo, tanto que quando você baixa ele e faz scan, os anti virus nem acusa, porque esse os cara tao falando que ta com virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Link do Scan do seu tópico é o mesmo link do Scan deste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html

 

Bom, pelo visto, esse infeliz apenas copiou o link da scan, postou aqui, modificou o download, colocou hack, e em seguida protegeu com Themida.

 

O que é Themida?

 

R: Um "bloqueador" para você não conseguir rastrear alguns vírus.

 

Como sei que tem Themida?

 

R: Porque logo quando você baixa e executa o Loader, da o erro que vocês avisaram, o famoso "erro que não faz o hack funcionar".

 

Se perceberem, olhem na janela do "erro", está escrito Themida Protector se não me engano, não lembro mais pois baixei para mostrar à vocês que ele apenas quer fuder com seus pc's, passar keylogger ou tavez trojan.

 

Na verdade, tudo se passa do "mesmo" hack, mas com vírus e themida, e na verdade, o mesmo Scan, pois se ele fizesse Scan desse "hack", talvez alguns vírus iriam ser descobertos, por isso ele PEGOU O MESMO SCAN FEITO POR ESTE LINK http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html E COPIOU NO POSTO DO "HACK MODIFICADO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Link do Scan do seu tópico é o mesmo link do Scan deste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html

 

Bom, pelo visto, esse infeliz apenas copiou o link da scan, postou aqui, modificou o download, colocou hack, e em seguida protegeu com Themida.

 

O que é Themida?

 

R: Um "bloqueador" para você não conseguir rastrear alguns vírus.

 

Como sei que tem Themida?

 

R: Porque logo quando você baixa e executa o Loader, da o erro que vocês avisaram, o famoso "erro que não faz o hack funcionar".

 

Se perceberem, olhem na janela do "erro", está escrito Themida Protector se não me engano, não lembro mais pois baixei para mostrar à vocês que ele apenas quer fuder com seus pc's, passar keylogger ou tavez trojan.

 

Na verdade, tudo se passa do "mesmo" hack, mas com vírus e themida, e na verdade, o mesmo Scan, pois se ele fizesse Scan desse "hack", talvez alguns vírus iriam ser descobertos, por isso ele PEGOU O MESMO SCAN FEITO POR ESTE LINK http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html E COPIOU NO POSTO DO "HACK MODIFICADO"

 

cara se vc nao quer baixar nao baixa véio

eu editei o hack por isso ficou com esse virus de euristica, é para funcionamento do hack !! pergunta pra quem baixou se aconteceu alguma coisa com os PC's ....se vcs naum kizerem baixar problema d vcs

 

antes d vir falar merda vai estuda um poucokinho d programação vai :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... faz de conta que você está correto, faz um scan então do seu Gordon modificado em vez de pegar scan feito por outro usuário, de OUTRO tópico, e de OUTRO hack.

 

Assim é fácil enganar os noob ue só pensa em usar hack e nem olha os scan, SE o seu tiver hack, ninguém vai saber, pois não é o scan VERDADEIRO

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editado sem precisar se registrar

 

tipo qui pego de boa acho que esse erro que vcs estao tendo deve ser falta de algum dll olhem no que esta escrito na msg de erro muitas das x do erro e falta de dele na sua maquina dentro da sistem32 so conferir e ditar a tal msg de erro o cara arruma se nao falarem o erro nao tem como ajudar gente abraços :D bom hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano fez scan de um arquivo e upou outro!!

tem um cavalo de troia detectado pelo avira, e que não aparece no escan!

reporta esse noob ai!

da ban nele

vejam o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfou de boa,sem erros,agora está dando dc depois de 4,5 partidas,vou trocar as compatibilidades p/ vê se funfar 100%...

 

vlw brow...

 

Galera vou explicar sobre esse hacker gordon com esse sistema que o criador do tópico fez:

 

Bom é o seguinte,não existe p/ o hacker funcionar 100% sem ter cadastro,isso que ele está falando ai é mentira,funcionou cmg,mais...funcionou pq eu já tenho cadastro no site,então vcs tem que criar sim um cadastro,( aki o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) para poder ter um bom desempenho do hacker,reparem que ao lada da telinha pequena no print do injetor tem status,nome e etc...quando vc entra com seu cadastro,ao lado vai aparecer seu nome e seu status no caso ( online ),abri o ca e aperta p/ injetar ( não é automatico),e não precisa ter post nenhum no forum do gordon,só o cadastro que o hacker funfa,ok!!!

 

Ps: Loguim: é o seus 5 ultimos numeros da barra de endereço...como vejo?: criando a conta vc clica em cima de nick ( seu nome que criou no site gordon ) tipo no seu perfil depois de >> = vcs veram os numeros.

E sua senha é a mesma p/ logar no site,ok!!!

Espero ter ajudado,Pôs sou novo por aki e é meu primeiro post explicativo,espero que entendam.

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei, o SCAN que ele postou era do outro tópico, o primeiro (original), que tem apenas 9% de Virus e são anti virus vagabundos que detectaram, tais como NOD32, Avira, Kapersky, entre outros, nenhum detecta NADA!

 

Eu disse que esse continha vírus e Themida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro que esta dando é o..........demo restriction: This application can only run in the computer where it was protected. Please, visit http:/www.oreans.com in case that you are interested in purchasing a license. Thanks! Themda professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro que esta dando é o..........demo restriction: This application can only run in the computer where it was protected. Please, visit http:/www.oreans.com in case that you are interested in purchasing a license. Thanks! Themda professional

 

"Este aplicativo somente pode rodar no computador onde era proptegido. Por favor, visite .... caso você esteja interessado em comprar a licensa. Obrigado! Themida profissional.

 

Erro do Themida.. ele botou Themida, essa porra tem 60 e pocos % de vírus lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.