Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para gatunos[LVL-0~30]

scorch
 Compartilhar

Este tópico ajudou você  

1. 1. Este tópico ajudou você

• Sim.
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Deu pro gasto.
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Fala ai galerinha da WC,esse não e meu primeiro post,mas e meu primeiro tutorial,então,peguem leve,se virem algum erro me avisem enfim...Nesse tutorial eu vou falar pra vocês sobre a classe mais utilizada no Maple Story Brasil que e a classe Pilantra.Essa e uma das classes mais versatéis do jogo,contendo evoluções muito boas e bem requisitadas em PQ's(Party Quests).Chega de enrolação e vamos la:

LVL 0~10:

Aqui e o basicão,você deve completar todas as quest's da Ilha maple,eu disse TODAS(a única que eu nao completei por pura priguiça foi a do Sr.Biggs).Elas vão de dar a exp necessária pra você chegar até o nvl 10.Na ilha Maple também vai ser aqui que você vai conseguir alguns itens legais pra voce upar ate o lvl 15,se você não tiver mesos pra coprar itens fora da ilha.A IMPORTANTE:enquanto estiver na ilha,ponha logo 25 pts em destreza,já garantindo seu pré-requisito para virar um Pilantra.

LVL 10~15:

Aqui o jogo começa a ter graça.Faça as quest's do Lord Negro,e dps explore um pouquinho Kernig,tem umas quest's legais por lá,e que dão bastante exp.Uma dica útil:Assim que você liberar a quest da NPC Nella,faça ela toda,TODINHA todas as entregas,além da exp e das pots,se você fizer todas as entregas vc ganha uma luva boazinha.

LVL 15~20:

Daqui pra frente passe a sair de Kernig,faça as quests do lvl 15(vc destrava umas,mas nao faça a do Manji!))e quando tiver no 16,17 comece a ir Coelinha(e coelinh>>>A<<<)da Lua.Mas va com bonus!!!!Da uma exp muito boa.A agora voce ja deve ter uns zenys né?Aproveite e compre uns itens,afinal,continuar com esses equips pro resto da vida não da né?

LVL 20~30:

Faça a quest do Manji e vá pra Ariant,aqui e estritamente necessario que voce tenha bastante pots de MP,pois você começará a ir em algo parecido com um P.v.P.

Aqui vai umas dicas:

-Coloque as Rochas Elementais e as Bombas em algun atalho,facilitará o uso das mesmas durante a partida.

-Ao começar a partida parta para o ataque e seja o primeiro a capturar uma Jóia,da uma vantagem otima.

-NÃO.EU DISSE NÃO!Não sai usando Bomba igual um terrorista,quarde-as para o final da partida,quanto estiver faltando um minuto para a partida acabar,use-as estrategicamente,e nao uma apos a outra igual a um desesperado.

-Se alguém te irritar,usando bombas,chingando etc.Fica frio,bombardeia esse corno no final da partida XD.

Utilitarios e Tópicos úteis:

Bom galera,pra da uma ajuda a mais pra voces,vou por aqui uns topicos que nao são de minha autoria,claro mas la vai:

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/386991-guia-basico-p-gatunos-page-rankinge-mercenarios.html

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-cheats/62208-maplestory-demswz-v2-2-0-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/299004-guia-mercenario.html

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/50889-guia-basico-de-maple-story.html

Enfim galerinha e isso,eu nao pus imagens ainda pois nao sei mecher direito em potoshop,e pra tirar print direto(aquele que vai pra pasta do jogo)no Maple eu nao sei,vou colocar um aqui(PrintScreenSysRq+Ctrl V No paint XD)do meu pilantra so pra nao deixar muito oco.

Eu lá em Ariant56922628.png

Valeu galera,espero que vcs gostem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.