Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trocando as Musicas chatas do GC

dinkasama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vim aki p postar umas musicas temas bem legais p vcs para trocar as chatinhas do GC XD

eu ouvi e ouvi...as musicas e trokei as q mais enjuava nu GC e colokei tbm umas musicas legais p PVP

e tbm aquele pior musica de abertura quando vcs logam U_U

primeiro..

Abra u GC espere carregar 100% se n u GC vai baxa as suas musicas chatas de novo

e depois se vc quizer sempre ouvir com as suas musicas sempre entre pelo run direct pq se n como eu disse u GC vai baxa tudo de novo

agora começa a trokar se vcs n quizerem as musicas q eu separei podem trokar pela q vcs quizerem

contanto q deixem u nome q eu dexei p n dar dor de cabeça XD depois só entrar e curtir as musicas bem melhores

^^

bom tbm tem algumas musicas q repetem n deixem diferentes as q tiverem = pq se n vai fikar estranhu na mudança para u boss mais sao só alguns boss q tem essa diferença estranha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TODAS AS MUSICAS SAO DO JOGO GUILT GEAR X por isso sao fods ouçam e usem XD

RUN DIRECT pra quem n tenha

prontu todas as musicas trokadas XD

SÒ P LEMBRAR N SAO AS MSM MUSIKS DO GC SÒ TEM U MSM NOME ( Anti burrice aguda suprema fatal U_U)

By: Din

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quii mintira essas saos as musicas de dentro da pasta do gc idiotisse!!!! pode ir em disco local c vai em arquivos de programas procura a pasta level up entra la entra na pasta gc e vcai na pasta music, tem essas musicas td!!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Ronan[DF];1886664']quii mintira essas saos as musicas de dentro da pasta do gc idiotisse!!!! pode ir em disco local c vai em arquivos de programas procura a pasta level up entra la entra na pasta gc e vcai na pasta music' date=' tem essas musicas td!![/quote']

Não sejatão Sarcastico . São os mesmos Nomes mas musicas Diferentes . Se ele colocar algum nome diferente na hora do Patch o GrandChase vai recuperar as velhas musicas . Note, Faça depois Julgue .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.