Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NOVO]Hack Bount by:Rafinha

Rafaelkid
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Meu Segundo post e este post é Sobre Bount uma das coisas que Sempre falta é Bount muita gente já não tem problema mais com Dinheiro(bount) mais ainda sim pessoas lutam por dinheiro, Então Postarei Meu Hack Bount , Utilitário

2- Primeiro Você irá fazer o Download no Fim do post e Colocara na sua pasta TD Fácil , Não Disponiverei Fotos pois Demoraria fica colocando URL do Image Shack é um saco aquele site mais explicarei muito bem vai ser bem fácil prometo, Bem Vamos comessar, Pegue o Arquivo Update do Rafinha e Coloque na sua pasata TD simplesmente isso Entre no Jogo Claro né --' e Compre Paginas 41 Aconselhor ter bastante se não vai demorar pra você juntar dinheiro Compre umas 10 se não tiver diheiro pra 10 paginas então compre uma apenas.

3- Comprou o Item ? Blz agora vai vender seu item de missão Irá Aparecer BUG! Clique nele voc~e voltara para o Inicio de Personagem e Venda seu item ele não irá sumir e voc~e pode ficar vendendo ele quando vezes você quiser pelo o BUG! Se der um problema de Fechar seu TD quando estiver Abrindo então você dve usar o programa da WEB CHEATS o hack que num pega, mais o Atualizador dele pega então seu problema irá desaparecer, e você faz o procedimento explicado Não PEGO ? então me fala por MSN: [email protected]

Download do Update Bount:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

By:Rafaelkid (Rafinha)

Virus Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.