Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UTILITÁRIO] Desinstalador GC Season 3 - Gafe da LevelUp! Games


 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagem:

epq6a1.png

 

Descrição: Não sei se todos observaram isso, mais a LevelUp! Games cometeu uma gafe ao colocar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em seu site (O link do nome é a notícia no sítio do Grand Chase) ela não colocou um arquivo de desinstalação! Então eu fiz um desinstalador simples, e resolvi desponibilizar para vocês. Ele só é funcional com o diretório de instalação padrão do GrandChase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3), caso seu diretório seja diferente, solicite aqui no tópico pois posso adaptá-lo ao seu diretório.

LINKS REMOVIDOS

 

OBS: O desinstalador deve ser rodado de uma pasta diferente da pasta de instalação do jogo.

OBS²: Para uma desinstalação mais completa recomendo a utilização do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
após desinstalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... Boa

 

Sempre tem alguem que concerta os erros da LUG

 

Espero que não prescise usar isso tão cedo

 

Mas vlw porque sempre tem alguem que prescisa de algo assim

 

pois é né...se não tem hack pelo menos tem utilitários e trainers(trainer nen hack é na minha opinião e vem tudo com erros nos melhores hacks)

 

:D;):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... Boa

 

Sempre tem alguem que concerta os erros da LUG

 

Espero que não prescise usar isso tão cedo

 

Mas vlw porque sempre tem alguem que prescisa de algo assim

 

pois é né...se não tem hack pelo menos tem utilitários e trainers(trainer nen hack é na minha opinião e vem tudo com erros nos melhores hacks)

 

:D;):cool:

 

heheheheheh, a vida com a LevelUp! é assim mesmo.. fazer o que, de qualquer maneira, obrigado por agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição: Não sei se todos observaram isso, mais a LevelUp! Games cometeu uma gafe ao colocar o download do GrandChase Season 3 em seu site (O link do nome é a notícia no sítio do Grand Chase)

1º: vai aprender a screver primeiro

2º:dps eu te mosto uma print do programa de unistal do gc(to num notbook que n tem gc)daqui a poco eu posto uma print

3º:topico inutil

4º:closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem raparei isso quando baixei pelo gerenciador

mais tambem talvez ele estavam com pressa pq lembro que eles tinham disponibilizado pra baixar

muito depressa

 

a e tambem para o carinha ai de cima que esta tirando uma pq o cara escreveu SÍTIO ao invés de site

vc escreveu

nao é screver e sim escrever

e tambem nao é notbook é notebook

e tambem o topico nao é inutil

ajuda sim o minimo que puder mais ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.