Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Sphyrit - Erro no Patch

Compartilhar

Posts Recomendados

Felipe, cara poe um tutorial no Site faz um forum la sei la...para melhora o desempenho do site, em fim, ao meu problema.

Cara baixei tudo que tem de novo la no Site, então eu instalei o Client normal, mais quando fui instalar o Patch quando chegou em 42% ocorreu um erro assim:

"Patch Grand Chase Sphyrit não foi totalmente instalado,devido à seguinte razão: Texture\nwitm10.kom: Este arquivo contém dados inválidos. (error 21FC). Você terá que executar esté utilitário novamente para instalar completamente Patch Grand Chase Sphyrit."

Só que já executei o Patch mais de 100 vezes e o erro persiste, diz a solução pro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbem da isso, em vez de melhorar piorou, antes dava erro no gameguar dizendo que o hackshiel naum pode ser iniciado/alterado... ixxi por isso esse server naum é tao po´pular igual o PGC, naum baixem isso galera, é perca de tempo!.

Link para o comentário

Olha, o meu vizinho disse que ta pegando mais sem o evento de "Ajudante Oculto", que no caso o Patch novo promete isso. Ele diz que la da o mesmo erro, só que esquece do Patch e clica em "Lançador" dae abre o jogo normal, só que sem o evento "Ajudante Oculto", segundo ele diz que não viu esse evento de "Ajudante Oculto".

@Edit

Mais falando serio o Felipe nem entrando no site num ta mais...

¬¬

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.