Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ofertas Da Z8 Games Que realmente Ofereça ZP ?

::.kewin.::
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiramente Não sei se é a area correta acho que não mas Vamos la ...

Criei O topico com Objetivo de me ajudar e ajudar quem precisar .

Acho que a maioria de usuarios que acessam a parte de tutoriais do crossfire Aki Na WC é em procura de Free Zp entre outros como eu , indo direto ao Assunto é o Seguinte eu estive visualisando muito essa area atras do Free Zp ( sonho de muitos ) consigui entender o metodo e tals porém nas horas das ofertas muitas não pegam e decha o usuario confuso e com duvida em qual tentar ...

Graças a isso eu pensei bom vamos pedir ajuda aos Veteranos em conseguir o Famoso Free Zp e estou aqui , O Objetivo Do Topico é pedir para os Veteranos em conseguir Free Zp para que eles/você poste o titulo das variaveis ofertas que funfam e funfaram para você dando

o famoso Free Zp (: ! Gostaria que vocês que ja conseguiram o Free ZP Que postem uma lista com as ofertas certas que de o Zp para que nois naum tenhamos que perder tempo em ofertas que so prejudique-nos ou que so deem esperança do Zp ex:

Fator/Fornecedor da oferta ( ex : SOMETRICS )

Titulo Das Ofertas / Frase De ProPaganda ( ex: McDonalds Formulation )

O Que é Preciso faser/ Necessario pra ganhar os Free Zp ( ex: Preencher Um Formulario

Quantidade De Zp/ Quanto A Oferta Oferece ( ex: 1,580 Zp ) )

Bom assim que postarem diversas listas ou somente uma completa eu estarei testando as demais ofertas e se funfarem estarei criando um topico com as ofertas e postarei os creditos , possa ser que você mesmo crie o topico bem organizado com a lista, do mesmo jeito estarei testando e arrumando essa(e) pagina/topico ...

Obrigado E desculpe Qualquer Encomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TokenAds

Você é popular ou nerd?

Oferta para telemóvel. Serão aplicadas taxas de inscrição.

Insere o teu número de telemóvel e confirma o código PIN para receberes créditos.

777zp

TokenAds

Você se acha muito inteligente?

Oferta para telemóvel. Serão aplicadas taxas de inscrição.

Insere o teu número de telemóvel e confirma o código PIN para receberes créditos.

777zp

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gostei do tópico, me ajudou um pouco ... estava um pouco enrolado com as ofertas com o camuflador de IP.

E uma coisa que você não mencionou, é que as ofertas de 10,000 zp ou mais, elas pedem cartão de crédito, e internacional ! não confio nessas ofertas , mas vai uma dica:

Faça ofertas de menos de 2,500 zp porque são mais facéis; É impossivel você fazer uma oferta de Celular com o Camuflador de Ip, pois a promoção requer número de celular do EUA ( a menos que você tenha um celular com o número dos EUA)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.