Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça sua pagina de login personalizada!

Bob ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça seu login personalizado!

Aqui você pode fazer um login pra você!

Vale lembrar que para funcionar corretamente você tera que fazer o seguinte:

1º- va em "C:\Arquivos de programas\CrossFire\rez\UI\UI_Login"

2º- apague todos os arquivos.

3º- coloque a imagem que eu lhe enviei na pasta "C:\Arquivos de programas\CrossFire\rez\UI\UI_Login"

Os moldes que virão no Download:

40410457.jpg

Pra quem nao sabe usar tela de login sem botoes é simples:

o botao "esc"do seu teclado é como o exit.

o botao "enter" do seu teclado é o entrar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de como fazer seu login ;D

A partir do dia 31/10/10 NÃO irei mais fazer logins devido a um pedido de um Tutorial que lhe encina a fazer seu login. Não é necessario mais minha participação.

Agradeço a participação de todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enteressado. :D

Vc precisa da foto em que tamanho?

Eu to com uma aqui e queria por no login.

Olá, Gustavo5066 =D

depende da imagen..

tem que ser de 800x600 ou 1024x768...

mais fale que eu procuro no google =D

Link para o comentário

@ devil666life

esta ai sua tela de login :

@Mysticaloki

ai tb esta sua tela de loguin =D :

Link para o comentário

Ae fera to interessado em 2 coisas xD Num login pra mim \o/ e como fazer então ai vai.

1º Se puder me explicar por PM como se faz.

2º Não sei qual molde ficaria melhor com a imagem, então peço que você decida.

E se puder mandar o link do download por PM eu agradeço

a7xavengedsevenfold1186.jpg

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

1-é meio complicado.. tem que usar o corel draw e photoshop vai demorar um poko pra eu te encinar *-*

2-só vai dar pra eu fazer a ultima.. a primeira ta sem tamanho *-*

3 ta ai o login ;D

poderia encinar campeao ?

tiroteio.jpg

essa

a ultima pls

thank´ss

1-é meio complicado.. tem que usar o corel draw e photoshop vai demorar um poko pra eu te encinar *-*

2-só vai dar pra eu fazer a ultima.. a primeira ta sem tamanho *-*

3 ta ai o login ;D

Link para o comentário

Maninhu Tbm To intereçado E como o gustavo tbm so viciado em naruto sei que daria trabalho mas me dis uma coisa:

é possivel você criar um model daqueles com estilo anime ( O anime é naruto xD )

E dai pra combinar com a imagem que tarei te passan do se der fala se não te passo uma que combine com seus model's =D vlw :rolleyes:

Link para o comentário

Maninhu Tbm To intereçado E como o gustavo tbm so viciado em naruto sei que daria trabalho mas me dis uma coisa:

é possivel você criar um model daqueles com estilo anime ( O anime é naruto xD )

E dai pra combinar com a imagem que tarei te passan do se der fala se não te passo uma que combine com seus model's =D vlw :rolleyes:

ta legal.. só que é o seguinte ::.kewin.:: , pode demorar um poko ok?

mais eu ja estou a fazer um molde estilo anime ;D

não tem previsão pra eu postar pois tenho que usar 2 programas(CorelDraw e Photoshop)

e pode demorar para converter a imagem do CorelDraw para a do Photoshop...

OBS:meu pc é uma porcaria e por isso demora xD

Link para o comentário

Maninho Demore o quento for necessario e o quanto você quiser (: eu baixei um model seu pra testar e fico muito show ( o que você feis pro gustavo ) ai ... to pensando em personalizar um wallpaper pra te passar ou seja vo baixar o photshop vo aprender a mecher etc... então demore o quanto você precisar =D vlw ai manin tu é 10, poxa melhore seu topico bote cor nas letras e tals quem sabe você naum ganhe um fixo =]

Obs: Tipo eu to personalisando meu Cf (puis dublagem ) agora vo personalizar o Login graças a você e falar nisso se você tiver uma dublagem boa me passa ( mensagens de voz para portugues ) eu to com uma mas a voz do kra é de nerd haushausa e um poco baixa' mas isso é fora do assunto do topico entaum finalizando Brigadassoo mano!

Link para o comentário

Maninho Demore o quento for necessario e o quanto você quiser (: eu baixei um model seu pra testar e fico muito show ( o que você feis pro gustavo ) ai ... to pensando em personalizar um wallpaper pra te passar ou seja vo baixar o photshop vo aprender a mecher etc... então demore o quanto você precisar =D vlw ai manin tu é 10, poxa melhore seu topico bote cor nas letras e tals quem sabe você naum ganhe um fixo =]

Obs: Tipo eu to personalisando meu Cf (puis dublagem ) agora vo personalizar o Login graças a você e falar nisso se você tiver uma dublagem boa me passa ( mensagens de voz para portugues ) eu to com uma mas a voz do kra é de nerd haushausa e um poco baixa' mas isso é fora do assunto do topico entaum finalizando Brigadassoo mano!

=D

acabei de lançar o molde 5 ::.kewin.:: espero que goste...

ficou feio tava sem criatividade =/

prometo que vou pensar em um molde melhor ;D

a respeito do tópico já vou providenciar tambem ;D

OBS: o tema é naruto.

Link para o comentário

É meu velho fiquei o dia todo esperando para ver se você ia postar =]

Eu tava vendo ate uns temas e tal's aqui pro pc e dai dei uma pausa e fui faser dever de casa ahsuahsua

mas isso ai manin gostei de tu meu vei =D ta fasendo o que agente pede e tals dando assistencia ,Parabens pelo seu topico! Bom o Mold Ta Simples E bem legal mas pensa em faser um bem animado *u* saca? Add msn? ( MSN retirado Autor Do Topico Ja Me Add ^^ ) dai agente troca uma ideia (: ja to a procura de faser a imagem para você faser o login so que gostaria de saber qual é o PHOTOSHOP q você usa?

Link para o comentário

É meu velho fiquei o dia todo esperando para ver se você ia postar =]

Eu tava vendo ate uns temas e tal's aqui pro pc e dai dei uma pausa e fui faser dever de casa ahsuahsua

mas isso ai manin gostei de tu meu vei =D ta fasendo o que agente pede e tals dando assistencia ,Parabens pelo seu topico! Bom o Mold Ta Simples E bem legal mas pensa em faser um bem animado *u* saca? Add msn? [email protected] dai agente troca uma ideia (: ja to a procura de faser a imagem para você faser o login so que gostaria de saber qual é o PHOTOSHOP q você usa?

vlw pelo comentario ja vou add no msn =D

A respeito do photoshop eu uso o CS3 *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.