Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem]Coca Cola


Guizzinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro quero falar que foi MUITO dificil da fazer, porqe tive que adicionar TODOS os efeitos de flow, fiz isso só com uma stock de coca cola, o resto é tudo brushes com clipping mask, ou coloridos. Pode parecer muito simples, mas usei mais de 100 layers, o BG ficou vazio, mas essa era a intenção. Ainda assim não curti muito o outcome. D:

 

Coca_Cola_by_Guizzinhow.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinny Vlw cara, podexá que te arranjo uma :D SOHAIIOSAIO

 

@Gelo Deu sim, mais de 100 layers D: A água foram brushes, mas não vieram do jeito que está, foram uns 5 brushes pra cada um dos dois efeitos de água D: Vlw cara! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podexá, eu te mando uma PM com o meu msn, ou, se eu conseguir, um link pra psd, os efeitos de água foram uns brushes que eu tenho, mas ele vem com altos efeitos avulsos, daí eu tive que apagar tudo e colorir.

 

Quem quiser a PSD é só me mandar uma PM (mensagem particular) que eu passo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, e até ia adicionar uma profundidade, mas os efeitos de água eram um brush grande, daí eu que tive que apagar tudo e deixar só a água, afinal, botar umas sombras com uns pixels "flutuando" por aew ia estragar a sign. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.