Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ruby de patusey + facil

Posts Recomendados

bom galera,tava pegando 3 classe do meu sieg,ai entrei numa sala e tinha uma elesis e um ronan,tudo blza ate ai.

ai qdo começo a missao a elesis me chamo,ela falo q se eu matasse o patusey(patugay)eu ganhava ruby + facil,ai eu fiz isso

tava de comandante,e tambem tava com chester,na hora q peguei,emoção total veio

ai usei 2 x 2 skill e pronto,apareceu q eu tinha pegue o ruby.

testem aew galera,funfo pra mim,ja to de general morto de feliz perando 4 class do sieg:D:D

ajudei?agredeça,ñ custa cash nem cai seu dedinho que vc usa pra jogar GC.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpo , nau msei se eh sorte ou naum , mas vo conta o q aconteceu comigo no Sea3son

tinha 4 pessoas na sala ( eu naum era o lider ) no q inicio uma pessoa saiu e ai no patugay eu destrui as perna , depois os braços depois a kbça e veio ruby de primera , testem pa ve se naum foi soh aki :D

Link para o comentário

Eu tentei isso mais nao deu.

Vamos ver outra pessoa agora pra ver se eles pegam desse jeito que voce falou.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Bem ruby eu achei facil peguei di primeira :D vejo que muita gente quer esse ruby mas essa tecnica sua talvez funcione mas pena que ja fiz ou seja nao da mais pra testar:p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

bem pessoal,so dividi a minha experiencia com vc6,agora eskeci de fala 1 koisa,eu tinha ido umas 30 vezes no patusey,ai cansei,depois voltei e ai q eu achei essa elesis e deu certo da primera vez q tentei

claro q pode ter sido sorte,+ duvido ja q fui 30 vezes e so peguei com esse truque :D:D:D:D:D:D:D:cool:

jin lv 36 iluminaddo

sieg lv 34 general

os outros char sao largados + ja to upano eles,pricipalmente mary xD detalhe:qdo tentava pegar o ruby,upei 4 lv do meu sieg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.