Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Atualizando Patch do bRO (Failed to get)

luck1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu ando vendo em varios Forums, Que um pessoalzinho anda tendo problemas para atualizar o bRO, por conta de uma série de erros no patcher, aqueles insuportáveis "Failed to get/write ..."

Resolvi fazer um tutorial, para resolver o problema da galera que ainda não sabe como arrumar isso ai.

Bom, primeiro vou dar uma ajuda pra galera do Windows Seven, que provávelmente não consegue atualizar por que ta tendo problemas de compatibilidade

Então Galera do Seven, Faça assim:

Vá na pasta do Rag e procure o icone do rag. Clique com o botão direito e vá em properties (bom e velho propriedades):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

001ry.jpg

Em seguida, vá em compatibility (compatibilidade) e deixe a janela igual na foto abaixo:

72022833.jpg

Agora que quem tem windows Seven já pode abrir o patcher normalmente, vamos ao que interessa.

Abra o seu patcher para atualizar e aguarde dar o maldito erro (Failed to get/write). Assim que der o erro, pegue o nome do arquivo que deu o erro:

40989690.jpg

Agora você vai no site de FTP da LUG e pega o arquivo que ta faltando pra você, o link é:

Para isso, aperte CTRL+F e escreva o nome do arquivo que ta dando Failed to get/write, o ctrl+F automaticamente selecionará o arquivo pra você.

33774927.jpg

Agora salve o arquivo na pasta do rag:

64895935.jpg

Quando acabar de baixar, abra o rag de novo, pode ser que você tenha que fazer isso com vários arquivos, porém essa é a unica solução !

Se você fizer tudo como eu expliquei, no fim de tudo, você conseguirá fazer seu rag funcionar:

85871459.jpg

Bom, Duvidas posta ai;

Sei que não é algo muito complexo, mais dá um desconto, é meu primeiro tuto no forum;

Não custa nada clicar em agradecer;

Se eu tiver postado algo errado, favor me corrija!

Brigadão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Puts Velhoo , se superou heimm ... procurei nos outros cantoo , as postagens tudoo lerda , nem funcionou , o meu windows é o seven acho que por isso tava dando erro ;P

resolvi procurar na net e achei aki , Tava em Ash Vacum a Atualização e sempre que da failed eu colococava de novo isso dêis de tardezinha kkkkkkkk !! passei o dia todim fazendo isso . Aii finalmente qdo fiz oq vc disse , mudou pra Ruina de Morroc VLW !

MTO BOA POSTAGEM:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.