Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats [NOVO]Hack ******* TD Mega 100% Funfando 23/05/2010

Rafaelkid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha sei que o Surfistinha fez um topico desse melhor que o meu logico mais é por muitas perguntas que estavam vindo a mim então eu fiz o post com outras ideias para fazer funfar ok ? Desculpa se eu fui chato de copiar o post mais é isso ai até a proxima Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que ele acaba de postar o dele é dia 5/5 eu nem sabia que ele tinha postado só tavo postando Impossivel eu ser Reportado pois num copiei ele não E por cima disso tudo pessoas do TD br TAVA PEDINDO PRA MIM POSTA AKI o que eu fiz é postar

Si for pra ACABA VAMO ACABA

Por que eu to com 1 de Agradecimento acho que alguem gostou Desculpa se eu to flodando de verdade

Link para o comentário

Nunca que ele acaba de postar o dele é dia 5/5 eu nem sabia que ele tinha postado só tavo postando Impossivel eu ser Reportado pois num copiei ele não E por cima disso tudo pessoas do TD br TAVA PEDINDO PRA MIM POSTA AKI o que eu fiz é postar

Cara, como você não postou se até a imagem é igual? Ctrl C + Ctrl V.

Reportado.

Link para o comentário

Mais então num Copiei nada dele Desculpa de Verdade se você acha que eu copiei achoq ue você prescisa de ajuda vai no oculista quem sabe te ajuda.. , Mais é claro que o Crédito é pro Surfistinha é num to me lixando pra Agradecimentos mais sim eu quero magine deve ser muito legal você ser parte da equipe Web cheats mais si não é possivel pra mim ok eu entendo de boa . mais eu num copio nada de ninguem , mais eu quero ajudar e esse post estava inativo pois num via mensagen nova nele para mim tava si num tava então acho que sou idiota mais não idiota de copia algo de alguem, Mais quando eu ficava indo boss todo mundo O me passa o hack plz faz uma URL etc. talz talz talz , Então eu peguei falei olha sei não to com medo de pega ban na cheats que participo pois num so bom com regras ai o carinha que queria o hack falou assim da nada se cria outra acc se num é nada por inguanto e si você num se arrisca você num vai conseguir nada do que membro novato , ai eu peguei e falei a okz entãom vou passar pra web cheats e você pega o down lá vo te explica com usa , Acredite se quiser num obrigo ninguem a acreditar

Por que Cancelaram Minha Mensagen ?

Gente, pra quem acha que num ta pegando tenham certeza se fizer o procedimento que está Mostrando nesse post iram conseguir Delay 0 Atak Rapido, HP Infyniti Depende do seu Item , e name hack o unico que num pega éo name hack Tenho certeza que pega pois estou usando agorinha JURO PARA VOCÊS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.