Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro (495)

WellLass
 Compartilhar

Pergunta

Esse erro chatoooo voltou :confused: o gc tava normal hoje de manhã mas hoje a tarde eu fui jogar e esse erro desgraçado voltou ? ALGUEM SABE UMA SOLUÇÃO QUE FUNCIONA ????

Ajudei ?Agradeça não custa cash '-'

Sing '-'

ArmeUser.jpg

META !

hehexh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área errada

Área correta Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Ajuda '-'

_____

Isso é a instabilidade da grand chase, mas você poderá usar alguns utilitários que poderão deixar seu computador com um bom desenvolvimento, ele se encontra nesta área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Falha no sistema da LUG, ou seu IP está demorando para ser processado pelos decodificadores de função traduzindo seu IP não está chegando ao sistema da LUG,para o liberamento do launcher.exe ou do proprio jogo.

Abrassos.

Link para o comentário

• 0
Esse erro chatoooo voltou :confused: o gc tava normal hoje de manhã mas hoje a tarde eu fui jogar e esse erro desgraçado voltou ? ALGUEM SABE UMA SOLUÇÃO QUE FUNCIONA ????[/color][/size][/font]

postei uma solução uns tempos ai vai em executar digita CMD dai quando abri digita

ipconfig/fllushdns

ve se funfa mano

Link para o comentário

• 0

Citação: Postado Originalmente por WellLass Ver Post

Esse erro chatoooo voltou o gc tava normal hoje de manhã mas hoje a tarde eu fui jogar e esse erro desgraçado voltou ? ALGUEM SABE UMA SOLUÇÃO QUE FUNCIONA ????

postei uma solução uns tempos ai vai em executar digita CMD dai quando abri digita

ipconfig/fllushdns

ve se funfa mano

aki tambem ta dando esse erro, mas fiz o processo acima mas ñ deu em nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.