Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Terminar o programa (495)

456tnt456.oi
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E possivel que o seu gc tenha muitos arquivos da atualização corrompidos ou seja leva dc que nem o pw aparece o desprezivel Report Bug, recomendavel vc desinstalar e instalar denovo e atualizar por um atualizador Grand Chase Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats ai tem bastante.

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Po pelo incrivel q pareça,isso sempre acontece comigo,desda season 2,mas nao é toda hora.

Eu tinha parado de jogar GC,e voutei hoje,baixei o GC novin estalei,mas esse erro Terminar o programa persiste,por tanto a DICA de Re-instala o grand chase nao funfa!

Boua sorte pra todos ai,e espero q isso possa se resolver!

Ps : Isso nao é minha internet,eu ja mudei pra Velox eo problema continua!

Link para o comentário

• 0

Bom, isso é bug nos servidores grand chase ou exeção de capacidade.

Entra um e cai outro , se é que me entende creio que o mesmo será resolvido nas proximas atualizações pois muitos reportes no site da LUG são sobre o mesmo.

Abrassos.

Link para o comentário

• 0

kra esse é um erro que ira acontecer até o fim dos tempos aonde trevas e luz colidirão destruindo o tempo e o espaço O.O SAUHUASHASU, mais de boa é assim mesmo tenta mudar sua senha , eu mudei a minha e parou o erro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.