Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo como editar Avatar.xfs

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow man, ta tudodando errado cmg :( agora reiniciei o pc aque e quando eu fui fazer aki d novo e fui puxa o avatar.xfs pra outra pasta e da ok aparece um erro ¬¬

e agora ? mals ae mano ><

Manda um print do erro fazenu favor cara. ou fala o q ta escrito, vai q eu intendo.

Explica o q acontece, eu te ajudo =]

mais qual e o numero agora ??

cara eu num peguei mais pra muda, mas esta na 604, 605, 606 ou 607, algumas dessas tenhu certeza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha, manim, depende do avatar. se for um avatar que fais Muito tempo que naum vende, corre risco, mais se for avatar, q fais poco tempo e tals, da nada de compra nao =]

Ja comprei avatar de Cash por gold =x

e num deu nada =]

Link para o comentário

poha, super tenso ;s

mais dboa mano =D

ae, num existe mais bug de gold ou aquele gamerzeta que faz 60 de gp não ? :/

Bug de gold Não, agora, se vc junta 7 kk de gold em uns dias, voce toma ban :x

Nem da =/

mais quando vim um bug de gold, fais muitoooooooooooooo

Ai da pra compra =]

Link para o comentário

Ha, manim, depende do avatar. se for um avatar que fais Muito tempo que naum vende, corre risco, mais se for avatar, q fais poco tempo e tals, da nada de compra nao =]

Ja comprei avatar de Cash por gold =x

e num deu nada =][/color]

Fransisco tipo eu posso poe exemplo comrar avatares como o observador, neo observador, frozen warrior, Nyx hero, as fenix branca, azul, vermelha algumas bandeiras como o octopus que é um polvo vermelho vc sabe qual é?

tipo avatres que foram vendidos mes passado esses tipos de avatar tem risco de ban?

e tipo qual a media de preço dos avatres em cash? mais barato?

se vc pudesse postar aki no forum as scren dos avatres com o preços nao precisa ser de todos basta alguns te agradeço desde agora

Link para o comentário

mano sempre q eu tento fazer aparece essa mensagem: Storage "C:\arquivos de progamas\softnyx\gunbounds2\gunbound.xfs" already opened... alguem me ajuda aii..? agradecido.. abraços

Cara, da pra voce posta um print ora mim da uma olhada, pq num esto mi lembrando de algum erro desse tpw.

Fransisco tipo eu posso poe exemplo comrar avatares como o observador, neo observador, frozen warrior, Nyx hero, as fenix branca, azul, vermelha algumas bandeiras como o octopus que é um polvo vermelho vc sabe qual é?

tipo avatres que foram vendidos mes passado esses tipos de avatar tem risco de ban?

e tipo qual a media de preço dos avatres em cash? mais barato?

se vc pudesse postar aki no forum as scren dos avatres com o preços nao precisa ser de todos basta alguns te agradeço desde agora

Pode comprar sim, nao da ban esses ai naum, a eh o preço normal 12k, 8k, 15k, 10k, 16k, 18k.

:mad: esses hacks são tudo veio num presta

Amigo, Primeramente nao eh hac isso, eh um avatar.xfs pra os avatares antigos voltarem pro avatar shop pra voce poder comprar.

E naum eh antigo. atualizei esses dias atras.

Link para o comentário

como coloca print no forun??

como coloca print no forum? abçs

Tira Print Screen, abre por exemplo o Paint, Cola, Salva em algum lugar.

Ai voce tem q coloka a imagem nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai vai dar o Link Direto da imagem, voce Copia, e vem no post, clica em "Inserir Imagem" eh um quadrado amarelim, e cola o link direto q voce copio da sua imagem =]

Link para o comentário

Amigo, isso qer dizer que o gunbound.xfs ja está aberto.

E voce esta tentando abri-lo novamente.

Veja se você ja não esta com o gunbound.xfs aberto,

Talvez vai em "File" e "Close" para sair. e tente abri-lo novamente.

caso não funcionar, deleta o SolFS, e baixa ele dinovo =]

Link para o comentário

DEMAIS ...

Vlw

Pro seu bem, evite Floodar, se gostou Agradeça no Topico, não é por nada não mais os moderadores não perdoa, cuidado amigo ^^

Agradeça no topico ^^

Vlw por gostar, se precisar da um toque que eu Ajudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.