Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo como editar Avatar.xfs

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando abro o laucher do GB fecha e vai em uma página do game para fazer o dowload parecendo que falta algo?

ajuda ae amigo

Muda a versao do avatar.xfs no iXFS para a versao atual.

Bom, meu problema eh o seguinte, qndo eu abro o Solfs e vo em open e na pasta do GB e procuro o gunbound.xfs e nao encontro (obs: eu coloko any files)

me ajuda ai...

eu vou ter q instala o gb dnovo pra arruma?

Se nao tem gunbound.xfs teu gb eh anormal.

deve ter sim,

ou vc deleto '-'

Fazendo isso tudo da pra mandar gift inves de comprar se tudo qeu eu tiver falando estiver errado me esplica um poko mais vllw

Como eu faço pros avatares ficarem pra mim ??

gift nao existe a muito tempo amigo, isso apenas fais voltarem avatares raros. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tutorial é apenas para voltar os avatars antigos?

Para comprar preciso do gold, e de cash né?

Vi um cara falando no jogo que ele tem um hack que compra os avatars por 1 gold, tanto de cash quanto de gold, isso existe mesmo?

Qual um set bom para eu comprar?

Agradeço

Link para o comentário

AEW.. Gostaria de colocar os Pets no Status 999, tem algum pronto? pq tda vez q eu coloco esses Pets ele diz q não encontrou a criação dos Pets e tals.. :S

Voce deve ter feito algo errado, veja se nao feis nada errado, pq aki sempre da certo, mais eu nao aconselo nao pq isso da ban , pq da pra perceberem pq parece q vc bugo o pet.

Link para o comentário

FAZ LOGO 1 VIDEO DAS MUSICAS ANTIGAS DO GB :rolleyes:

Calma, to sem tempo, nas ferias eu faço.

Uma duvida pq eu nunk mexi com isso, pra q server tudo isso?

Pros avatares Raros voltarem ao avatar shop e podem ser comprados.

o codigo que deve ser usado hoje é 598

e esta funfando perfeitamente!!

eh, toda semana , toda tualizaçao muda o codigo, [versao]

Link para o comentário

Ai fika dificil cara, pq num eh todo dia q eu edito meu avatar.xfs nem eh todo dia q eu jogo, eh facil ver vei, cade atualizaçao almenta um numero.

Desses Avatar.xfs, tem algum que dá pra comprar com Gold?

E tem algum avatar de lvl 10 q tb dá pra comprar com Gold??

No Aguardo.. :D

Link para o comentário

Desses Avatar.xfs, tem algum que dá pra comprar com Gold?

E tem algum avatar de lvl 10 q tb dá pra comprar com Gold??

No Aguardo.. :D

Sim, tem avatares q dao pra compra com gold sim, mais sao poucos,

level 10 nao, só com cash, e muito cash

Daki uns dia eu co coloka aki o avatar.xfs do evento q tem todos avatares =]

Link para o comentário

Beleza, cara jah sakei como funciona o hack mas assim, eu tenho 50k de cash e kero pega o ice observator lvl 10 mas eu n tenho grana pra compra mais 40k de cash ateh dia 31 entao eu vo te ke usa esse hack, mais ele eh seguro pra compra essas coisas?? pq eu n kero perde tudo isso de cash.

Link para o comentário

alguem pelo amor de deus tem o backup do xfs do dia 23/06

com o ticket zona stage???

Quero fazer gpppppp!!!!!

Axei versao 597 to fazendo o download do client full!! se der zona stage eu posto aqui !!

Lembrando que versao atual ta em 601

Proto consegui quem quiser posta aki que eu coloco o avatar.xfs o ticket custa 6500 1 semana!! mas pra quem conhece da pra fazer 50k de gp por dia

Link para o comentário

pow mano, o meu ta dando erro, quando eu vo coloca a senha aparece o erro; storage error; invalid storage file "C:\arquivos de grogramas\ongame\\gunboundWC\gunboundBR.ini". :confused: [ me ajuda ae amigo, obg pela atencao :D

Link para o comentário

pow mano, o meu ta dando erro, quando eu vo coloca a senha aparece o erro; storage error; invalid storage file "C:\arquivos de grogramas\ongame\\gunboundWC\gunboundBR.ini". :confused: [ me ajuda ae amigo, obg pela atencao :D

Ou voce colokou a senha errada, ou abriu o arquivo incorreto, Eh "Gunbound.xfs"

Link para o comentário

pow mano, na verdade eu nem tenho o arquivo "Gunbound.xfs" :eek: só tenho esses; [buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundB] [GunBoundEng] [msvcr71.dll] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos] & agora mano, tem alguma outra forma .. tem que baixa alguma coisa ? ajuda ae :D e obg pela atencao novalemte :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.