Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo como editar Avatar.xfs

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

franciscol99wc.png

jojo.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editando Avatar.xfs

1. Abra o SolFS

solf.png

2. Faça os processos...

74249032.png

3. Open/Meu Computador/C:/Arquivos e Programas/Softnyx/GunboundWC/

33944857.png

4. Selecione a Opção no Tipo do Arquivo "All File (*.*)" para aparecer o "Gunbound.xfs" e os Outros complementos da pasta, e Abra o "Gunbound.xfs"

3cpia.png

5. Depois que Abrir o "Gunbound.xfs", vai aparecer Duas telas, a Primeira voce Clica em "Ok", na segunda, vai precisar colocar a Senha do SolFS, que tem o Download na parte de Download, é só compiar a senha, colar, e Clique em "Ok".

57210393.png

6. Na tela da senha, copie e cole a senha do SolFS, e Clique "Ok"

senhat.png

senha.png

7. Agora, Salve o avatar.xfs original, que ja esta dentro do "Gunbound.xfs", isso ajudaram em Duas coisas, Saber a Versão do avatar.xfs Atual, que é preciso para mudar a versão do avatar.xfs que voce vai colocar, mudar a versão para a atual.

E para depois volta o seu Gunbound ao normal.

42451174.png

8. Devera Salvar o avatar.xfs no seu Desktop "Area de Trabalho" para maior facilidade para mudar depois, ou pegar a versão do iXFS.

62742061.png

18739089.png

___________________________________________________________________________________________________

9. Agora Abra o iXFS, e Sigua os Paços...

ixfs.png

10. iXFS/Open XFS Archive.../Area de Trabalho/avatar.xfs

63949783.png

11. Esse avatar.xfs é o Original que voce salvou, ou seja, voce abriu ele no iXFS para verificar a Versão Atual. "634"

81823276.png

59918020.png

12. Agora vai em iXFS/Open XFS Archive.../ E abra o avatar.xfs que voce baixou, o avatar.xfs desejado, e clique em "Abrir"

66057954.png

68680914.png

13. Observe a versão do seu avatar.xfs, se ele estiver a mesma versao do que o avatar.xfs original, ele esta atualizado, se não estiver coloque a versão Atualizada, e aperte "Finalize Archive" para atualiza-lo.

67065377.png

___________________________________________________________________________________________________

14. Delete o avatar.xfs de dentro do "Gunbound.xfs" no SolFS.

21542421.png

15. Aperte "Yes" / "Sim" na janela que aparecer.

66172804.png

16. Agora vai em Tools/Import File.../

27700370.png

17. Abra o avatar.xfs que voce deseja colocar, ou seja, o avatar.xfs que voce atualizou a versão do iXFS.

94065167.png

18. Aperte em "Ok", na janela que aparecer.

88237233.png

19. Pronto o seu avatar.xfs desejado ja esta colocado.

64457003.png

Leia.

1. Nem todos avatares dá pra comprar devido ao servidor do Gunbound, alguns avatares o servidor não vende mais, por isso quando voce clicar em algum, e nao acontecer nada, é porque o servidor não vende aquele avatar.

2. Muitos avatares mostram um certo preço e quando comprado eh discontado um preço maior ou menos, seja ele de gold ou cash, isso é por que o preço vem do servidor, e não tem como editar preço. Raramente acontece, intaum não se iluda com preços baixos. Porque as vezes pode e as vezes nao pode ser aquele preço.

Video Aula

Download dos Avatares.xfs Atualizados.

franciscol99wc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara...

Muito Bom! Tutorial Bem explicado

Desculpe Francisco Pela duvida

Mas mesmo vc explicando ainda ñ entendi para que serve exatamente

Ganhou meu Agradecimentos Denovo! Thx!

tipo cara, sab os avatar raro? intaum com isso eles voltam pra vc poder compra, mais nm eh sempre q da pra compra... e outra

no momento nao precisamos disso pq tem todos avatares raros no jogo ja ate dia 31, mais depois isso vai ser Util ^^

Link para o comentário

Irmao ake ta dando erro no solfs ;x

Storage Erro : Ivalid Storage File

Tem soluçao ??

EDIT ---

Pke tipow o gb q to tentando edita e pirata

ai o xfs dele abre naum abre no solfs ;x pke sera ?

da pra vc manda print do erro? pq eu num entendi o erro q vc cito o.O

ae la ta com essa versao 571 mais nao da com essa qual a nova versao ?? Aguardo sua resposta vlw xd :d[/size][/color]

entao cara, eu num editei ainda o xfs, pra saber a versao, mais eh facil ó

Basta vc abrir o gunbound.xfs pelo Solfs, clica duas vezes no "avatar.xfs" salva ele na sua area de trabalho [ Desktop ] ai depois, abre o IXFS, abre esse avatar.xfs q vc salvou de dentro do gunbound.xfs no IXFS, e ve a versao q esta nele. ai vc coloka a versao no avatar.xfs q vc qer utilizar =]

qualquer duvida posta aew .

Link para o comentário

francisco99, sou um fã do seu trabalho..ok...mas vamos lá...fiz tds os procedimentos corretos, nenhum erro...MAS...os pets nao ficaram 999, os itens de enchant, bem esses quando vc clica dá como vc obteve o item...aparece aquela menssagem de sucesso e tal, MAS quando vou no meu inventario nem sinal delas....aguaradando resposta...vlw..e parabens, se td se resolver, vc mais uma vez nos surpreeendeu...

Link para o comentário

francisco99, sou um fã do seu trabalho..ok...mas vamos lá...fiz tds os procedimentos corretos, nenhum erro...MAS...os pets nao ficaram 999, os itens de enchant, bem esses quando vc clica dá como vc obteve o item...aparece aquela menssagem de sucesso e tal, MAS quando vou no meu inventario nem sinal delas....aguaradando resposta...vlw..e parabens, se td se resolver, vc mais uma vez nos surpreeendeu...

ha, vlw, mais os pet's sao foda de edita vei, as vezes fika as veze s nao pq vc pode ter errado.

a o enchant, qdo funciona, aparece a msg la, vai ate a lista mundial e entra em um server, e vai la no avatar sho p q vai tar la ^^

Link para o comentário

Me explica uma coisa pra coloca os avatar antigo eu tenho que fazer todo esse seu procedimento/?

ou eu so baixo e pronto? mais eu olhei na minha pasta e nao tem esse aquivo chamado de avatar.xfs

tem o gunbound.xfs

nao entendir pode me explica melhor como q eu faço pra funfar?

Link para o comentário

qual é o codigo mais recente do ixfs , para o avatar.xfs ?

Se nao me engano eh 596.

Me explica uma coisa pra coloca os avatar antigo eu tenho que fazer todo esse seu procedimento/?

ou eu so baixo e pronto? mais eu olhei na minha pasta e nao tem esse aquivo chamado de avatar.xfs

tem o gunbound.xfs

nao entendir pode me explica melhor como q eu faço pra funfar?

Voce tem q baixar, e faze esse tuto intero, passo a passo.

o arquivo da sua pasta eh Gunbound.xfs

to com problema sabe nessa parte arrasssss.png

nao ta passando nao, nao aparece nada e nenhum mensagen como aparece nessa

okkk.png

o q eu estou fazendo de errado?

Que Windows q eh o seu? eh windows 7? ou vista? pq se for tem q faze de outra forma. responde o windows q eh o seu ai eu ti falo.

Link para o comentário

Ei Cara Aruma eu link pra donwload EXEMPLO:SendenSpace

Ei Cara Aruma eu link pra donwload EXEMPLO:SendenSpace pq fazer download com o MegaUpload num presta da erro quando a pessoa aperta em donwload Comum da erro aparece qeu Donwload Limitad Arruma ai!! Sem Isso Belo Poste!!!:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.