Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compro ou troco acc de gb / pago ate 900,00

Posts Recomendados

Gente To voltando a Jogar, quer uma acc lvl acima de dragao, se for lvl menos tem q ter avatar de cash, pago até 900,00

ou se quiser trocar

tenhu uma fenix red e uma medal de prata.

ADD NO MSN TO ON : [email protected]

PAGO BEM, OU DO MINHA ACC ANTIGA.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom além de estar na área errada...Você acha que alguém é burro??

Se você tem umas acc phoenix red ou medalha de prata e pagaria 900 reais numa acc acima de dragon?

Ao invés de gastar esses 900 reais nas suas 2 acc's?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdendo seu tempo,porque ninguém é burro a ponto disso =) ser enganado por outro burro.

abraços

Link para o comentário

como eu disse, eu jogo a muito tempo, e como cada um tem sua vida, eu nao gosto dessas acc, se vc nao tem dinheiro, eu tenhu, problema seu, eu apenas qeru uma conta pra brinca. se vc acha q eu qe ti engana nem comenta, q isso eh pra ricos.

Pobre do carai.

Link para o comentário

como eu disse, eu jogo a muito tempo, e como cada um tem sua vida, eu nao gosto dessas acc, se vc nao tem dinheiro, eu tenhu, problema seu, eu apenas qeru uma conta pra brinca. se vc acha q eu qe ti engana nem comenta, q isso eh pra ricos.

Pobre do carai.

Quer brinca?Cria você mesmo sua acc ;) se você é rico problema é seu...Se vc é nerd e quer gastar dinheiro com acc é problema seu a vida é sua.Eu saiu e gasto dinheiro em ropa,festas,namorada(sabe oque é?acho que nao né?) e vc se diverti com jogo...parabéns ;p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.