Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Proxy Foxy" + "Proxy Vampire", 23/05/2010

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

novann.jpg

adiciona9.gif Jogue Combat Arms U.S. no "Mozilla" adiciona9.gif

- Baixe o "Proxy Vampire", é um programa buscador de sites que oferecem conexão via Proxy.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

- Instale-o, abra-o e na lista de sites, escolha um qualquer, como mostra a figura.

12pvn.jpg

imagemeg.jpg

- Entre no site

utilizando o "Mozilla" como navegador.

imagemeg.jpg

99556072.jpg

imagemeg.jpg

57938672.jpg

imagemeg.jpg

41552660.jpg

imagemeg.jpg

30793872.jpg

imagemeg.jpg

47812977.jpg

imagemeg.jpg

40793988.jpg

imagemeg.jpg

68682719.jpg

imagemeg.jpg

- Cole no espaço como mostra a figura, o número de "ip" selecionado lá do "Proxy Vampire".

11pv.jpg

imagemeg.jpg

- Ao abrir novamente as ferramentas, deverá estar assim, a raposa em azul, e ao lado, indicando o novo número do proxy.

43870123.jpg

imagemeg.jpg

- Em seguida, entre no site

e confirme a localidade do seu novo "ip".

9pve.jpg

imagemeg.jpg

- Confirmado o endereço como sendo um Norte Americano, abra o portal da "Lixon" e logue-se normalmente.

- Como recomendação, lá no "Proxy Vampire" existem sites de "ips" só dos U.S., e existem sites apenas com os números e portas, onde vc tem que testar um por um, recomendo usar a segunda opção, é um pouco mais trabalhoso, mas com certeza serão "ips" usados por uma minoria, oque favorece a conexão com o portal e consequentemente, menos lag durante o jogo.

Caso demore para abrir, procure por outro "ip".

Agradeça se quiser.

Fui

nova2w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta dando um pouco de trabalho para achar um ip americano, ja achei de tudo qnt e canto!

Se eu pegar um ip americano de outro site serve?

Serve sim, mas olha bem porque tem sites no programa só de "ips" Norte Americanos, aqui eu achei de primeira.

Link para o comentário

Ae cara, funcionou perfeitamente aqui, joguei a tarde inteira, obrigado, eu estou a muito tempo tentando achar algum camuflador, o que tu postou foi o 1° a funcionar :D

OBG Agradecido!

Qualquer dúvida, posta aí...

vixi véio nem funcionou comigo ~~

li direitinho ..vo tentar d novo kuanker coisa eu edito

Não tem como não dar certo, no máximo, o que pode acontecer é do "ip" já ter sido banido, ou não estar funcionando, e isso vc vai saber se não conseguir ver a localidade do "ip", pelo site que indiquei no tuto.

Uma recomendação, lá no "Proxy Vampire" existem sites de "ips" só dos U.S. e existem sites apenas com os números e portas, onde vc tem que testar um por um, recomendo usar a segunda opção, é um pouco mais trabalhoso mas com certeza serão "ips" usados por uma minoria, oque favorece a conexão com o portal, e consequentemente, menos lag durante o jogo.

Boa sorte na caçada.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pode pegar de qualque site né ??

pois eu peguei um do Estados Unidos eo IP e bom, tudo bem rapido ....

Mais quando nois pega esse ip da uma coisa no IP dos outros ??

a net fica mais lenta ou fica normal para eles la no Estados Unidos ?

Link para o comentário

Catei um IP da Hungria, dá pra jogar mesmo assim ?

Tem que ser um país da "América do Norte", "ip" da Hungria deve dar pra jogar o Combat Arms Euro.

;1946950']pode pegar de qualque site né ??

pois eu peguei um do Estados Unidos eo IP e bom, tudo bem rapido ....

Mais quando nois pega esse ip da uma coisa no IP dos outros ??

a net fica mais lenta ou fica normal para eles la no Estados Unidos ?

Pra eles não muda nada... e não necessariamente o "ip" tem que ser de alguém, existem muitos "ips" falsos, "ips" anônimos, etc etc etc, mas respondendo sua pergunta, o único prejudicado vai ser vc se o 'ip" estiver sendo usado por muitos, com certeza será mais lenta a conexão.

Link para o comentário

ai kra se funcionah...td vez q eo for jogah vo t q faze o negocio td d novo?

responde ae vlw!

a e tipo. se eu mudah meu ip...pode me prejudica em alguma otra ação q eu for faze ou com o tempo ele volta ao normal?....diminui a velocidade da net?

flw!

kra se eu mudah meu ip...como q ele volta ao normal d novo?

responde ae!

vlw!

Link para o comentário

ai kra se funcionah...td vez q eo for jogah vo t q faze o negocio td d novo?

responde ae vlw!

a e tipo. se eu mudah meu ip...pode me prejudica em alguma otra ação q eu for faze ou com o tempo ele volta ao normal?....diminui a velocidade da net?

flw!

kra se eu mudah meu ip...como q ele volta ao normal d novo?

responde ae!

vlw!

Não será preciso refazer todo o procedimento, apenas escolher se quer usar o "ip" do país em questão, ou usar o seu próprio 'ip".

Recomendo apenas usar camuflado na hora de jogar, para navegar normalmente desligue o "FoxyProxy".

A velocidade de conexão com o "FoxyProxy" ligado, vai depender do "ip" escolhido (Proxy anônimo, transparente, elite, etc), da largura da sua banda, e se tem muita gente utilizando o mesmo proxy, cabe a vc ter outros em mãos e fazer o teste.

resposta1.jpg

Neste caso, o "FoxyProxy" desligado, usando o seu próprio 'ip".

resposta2.jpg

Neste caso, "o FoxyProxy" ligado, usando o "ip" escolhido, camuflando o original.

vlw meu brother tô um tempao tentando juuuugar ca , ate que unfim consegui, ufa otimo tuto mano continue assim !!!! abraço!!!

ahahahaha.... valeu.

Link para o comentário

cara ja colokei um monte de ip americano mais quando coloco ele nao da pra entra nos site

mais quando coloko um da espanha entra sim mais no da nexon nao!

Simplesmente não entendi nada...

Que erro aparece ???

Existem vários... ip banido, que vc não é do mesmo continente, que a sua conexão é lenta, etc etc etc...

Posta aí.

Link para o comentário

Kra quando ativo o Negocio minha net para completamente!

Me ajuda qro mt jogar CA

=

Sua net pára ?!?!?!

Aparece algum erro ou fica muito lenta ???

Se ela fica muito lenta, provavelmente o "ip" que vc esta usando deve ser ruim (ping alto, velocidade de conexão muito baixa) tenta com outros, inclusive tenta navegar com "ips" de outros países só pra fazer o teste.

Outra coisa, qual a largura da sua banda ??

Se a sua conexão já anda meia boca, com certeza usando um proxy, a tendência é piorar, e para resolver esse problema são inúmeras as possibilidades, desde problemas físicos como fiação oxidada, até problemas de hardware, configurações, vírus, etc etc etc.

Me add aí no seu msn, [email protected].

Se vc quiser, eu tenho um programa aqui de manutenção remota, eu entro aí no seu pc e vejo o que posso fazer.

Fui.

Link para o comentário

vs Desligo o Ip quando foi dar start game ?

@topic~

Muito bom gostei =D Levo Meu +

Eu não desligo não... só desligo dentro do servidor..

Mas acredito que não faça diferença, desligar antes ou depois de dar start, deve ser desligado sim antes do "start" pra começar uma partida, que é quando vc vai precisar mais da sua banda.

Talvez faça diferença se o processador do pc estiver com muitos processos funcionando ao mesmo tempo, ou ser um processador antigo, com baixa velocidade e clock bixado, mais aí não é problema de conexão nem do "ip", e sim do seu pc.

Apaarece esse erro quando eu tento clico em start game

imagemkfw.jpg

Estranho... esse erro eu não conhecia.

Já conseguiu resolver ???

Andei afastado, posta aí.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.