Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palavrao Cheat Merece Fixo

Compartilhar

Posts Recomendados

Eawe galera do WC estou aqui para anunciar um ultilitario bem legal:: palavrao liberado

Pra que serve?

Serve para voce chingar sem os irritantes **** que aparecem no lugar

Vamos ao tutorial:

1º Baixe o Arquivo Zip

Download...4Shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download...Megaupload

Sei que o 4Shared tem scan mais ai vai o

Veja Aqui como descompactar o arquivo

2ºDepois de descompactado

La existe um tutorial mas irei fazer outro...

TUTORIAL

1º Passo

Abra a pasta do palavrao

Pasta-Palavrao.JPG

Abra o Grand Chase e deiche ele carregar 100% assim:patch-gc.JPG

,Mas nao entre ainda

2ºPasso

Verifique se a sua pasta do Grand Chase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2...3 ou no lugar que voce instalou) eh season 2 ou 3

Se for season 2 assim:

Pasta-gc-s2.JPG

Voçe vai pegar a pasta stage (que esta dentro da pasta palavrao)e entao copia-la e cola-la dentro da pasta do seu Grand Chase,vai aparecer uma mensagem assim:

mensagem-substituir.JPG

Clicke (selecione) em sim.

Se for season 3 assim:

Pasta-gc-s3.JPG

Voçe vai pegar a pasta stage (que esta dentro da pasta palavrao)e entao copia-la e cola-la dentro da pasta do seu Grand Chase,vai aparecer uma mensagem assim:

mensagem-substituir.JPG

Clicke (selecione) em sim.

3º Passo inicie seu Grand Chase e chingue a vontade

Ele funcionando...

Funcionando.JPG

Quando voce relogar no Grand Chase ele vai ter uma atualizaçao de alguns segundos assim:

Atualizando.JPG

Se voce NAO quiser o cheat entao entre normalmente mas se quiser repita o processo

ps...Ele nunca vai ficar patched (quem tem experiencia sabe do que eu to falando) deichem seus comentarios e no final coloquem isso

UHU MERECE FIXO

e agradece ai n cai o dedo eh sabado de manha e eu fiz isso ^^

malz ae galera esqueci que ninguem respeita a faicha etaria do gc se o mod quiser dar closed pod fecha

WC arraza!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinseramente pra mim e acho q pra maioria das pessoas aqui do Web Cheat esse hack n tem ultilidade nenhuma,so libera os palavrões.manow o Grand Chase é um jogo q está repleto de crianças e vc ainda faz um hack pra aparecerem os palavrões pra xingar os jogadores:mad:

Link para o comentário

Isso é client side.....

So pra voce não aparece,é igual um cra ai que edita os efeitos do GC,fica massa pakas mas só aparece para voce.....

Pra que chingar?

Que eu saiba você chinga qd ta com raiva,e muita vezes isso e por causa dos hackers

E não tem mais hacker!!!Graças a Deus...

Link para o comentário

Para mim é um Disperdício Total Colocar sistemas de Palavrão . Uma vez eu fui testar e falei um palavrão no Plaza . Eu estava em uma Lan House meu amigo ia Fazer União comigo e quando Fizemos a União eu Disse - Baralho [ Cara*** ] E pra mim apareceu o Palavrão mas para ele apareceu somente os * [ Asteríscos ] Traduzindo :

• Para a outra pessoa ver os palavrões tambem ela tem de fazer o Download . O que adianta você falar e ver e ter no teu Pc e ela não Ver e não ter no Pc dela ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.