jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Bom como ta dificil de sai um auto kill eu mesmo ja tentei fazer uns 20 e n deu certo e.e vamos ultilisar um treiner msm so para nao ficar sem nada ne pessoal bom vamos la Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contem Contem Visao Hack Missao Hack Continente Hack Personagem Hack Estagio Hack Mapa X/Y Heroico Hack Missao Completa Missao Perfeita Missao Perfeita2 P - Tempo Ilusao Hack ilusao Hack2 Invisible Hack Invisible Hack2 Travar Tela P - Falas Portais 1 Portais 2 Limpar Estagio Tutorial 1 Baixe o Arquivo 2 Extraia e Abra o Trainer q à dentro da pasta,clique nos banner (propagandas q abrem e feche - as) 3 Abra o GrandChase espere o carregar e entre 4 depois so clique nos hackers (quadradinhos) para ativa-los 5 vai joga xD SS essa ss e do ' Vidaama mas este ai e o hack n tem erro Bom gente e isso entao se vc gosto agradesse aewwww xD --------------------------------------------------------------------------------------------- devidos creditos a ' Vidaama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 não tem Auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megamen320 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vou ver se funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Vo ve se funfa depois eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Se funfa ganha meu tnx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trane200 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 é... manda umas SS so pra saber como é cara pq pode ser que n de ok valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Respondendo nao tem auto kill pq em 1 lugar e um trainer segundo lugar as ss tentei mandar mas eu n consigui mas eu to usando este trainer pode confiar e em 3 lugar vlw pelas criticas pois me ajudam a crescer cada veis mais xD vlw povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Coloque os seus devidos créditos. Tópico existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/373491-hacks-atualizados-clique-aqui-s3.html Consulte antes de postar. E faltou imagens comprovando o tal funcionamento do hack. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 eita foi mal nao tinha olhado isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itao123 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ou n e pra critica mais se colocar sertim ganha muito mais thanks 1º Colocar SS 2º Explique como usar e 3º Se tiver como fikar ajudando explicando pras pessoa q tiver duvidas tbm seria bom ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 ok vc vai levar meu thanks por isso vlw msm mas eu n consigo coloca ss e 2 ja expliquei como usar e 3 estou ajudando as pessoas aki xD e 4 se quiser da um tanks la em cima eu n reclamo n xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevinka 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vo testa aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vo testa aki Cuidado com o flood amigo. Coisas como Reportado,Vlw,Testando,Funfou são consideradas como flood. Tem que ser algo util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Wolf obrigado por opina em meu topico e uma honrra receber mensagens e ate mesmo criticas construtivas de pessoas como vcs que ja teem muito mais esperiencia q eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikinininha3 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 volver se funfa ja edito mais ja ganho os meus tnx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebr 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Velho, esse trainer é o v2.0, tem ele em algumas postagens jah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevinka 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 opa eu tentei aki e nao ta funcionando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 opa eu to usando ele aki agora como n ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevinka 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 da pra tirar foto pra ensinar melhor? nao to dando conta de coloca ele aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramadann 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 alguém já tem uma resposta concreta ? funfa ou não ?? o cara ali falou q já tinham postado ele aqui antes :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevinka 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 o trainer na verdade funfar, mas so acaba funcionando algumas funções. O limpar stage e liberar portais uma das principais não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramadann 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 OMG !! quais as funções úteis q tão pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 funfa manow e so vc abrir o gc ate a tela de logim depois vc abre o hack se loga e e so usa os hack so ativa clica na caixinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielll96 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Bom enquanto nao sai o auto-kil vai no trainer mesmo ! Faze o que ? ! kkkkkkkkkkkk Vou testar ! Ja ja edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados