Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de hacks para o S3

ericresident
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galerinha jah q tamo um tempo sem um bom hack vms dar sugestões de hacks q eles poderiam criar quando possivel (eu sei q vms ficar um tempo sem mais soh pra passar o tempo vai q sai alguma coisa '-')

Pois eh minhas opniões

===>Hack de bau:abre os 4 baus no fim da partida (existem tantos hacks inuteis pq naum mais 1?)

===>hack de moeda: tds inimigos dão bomba de moedas(naum sei o nome daquilo mais eh quando dropa varias moedas ah vcsentenderam '-')

soh pensei nisso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe os Hackers não Cessam este teu desejo . Creio que muitos Players estão esperando por isso . E a respeito da tal - Bomba de Gp .

O nome de aquisição dado a ela é - Bolada de Gp ou Bolada Extra . [ Algo do Genero ]

Link para o comentário

Concerteza, é só ir dando dicas, e vem gente criando do jeito que os membros gostam, é dificil de criar hacks, tal que não saiu nenhum até agora. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

xD bnlz bolada de gp podia ter uma mega-sena tmb u.u

tomara q saiam hacks dps da prox att pq ai jah vai ter completado o S3 sem manutenções Super-Extraordinarias (essa att vai ser nervosa 4 novas fazes(issu?) e sist d cartas e ext/criação de itens e.e)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.