Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Interessante] Velocidade do Chrome - MAIS RÁPIDO QUE UM ATIRADOR DE BATATA!

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Teste: Google Chrome é tão rápido quanto um atirador de batata

Enquanto algumas empresas usam Benchmarks – programas especializados para medir desempenho – para provar que seu software ou hardware é melhor que o da concorrente, o Google resolveu inovar.

Buscando exemplos mais práticos, o Google fez um teste para mostrar que o Chrome abre uma página da internet na mesma velocidade que a vibração de ondas sonoras, que uma arma que atira batata e um raio.

Por mais que impressione, também deve-se considerar o equipamento utilizado no teste: a banda larga era de 15 Mbps e o computador era um notebook MacBook Pro conectado a um monitor Asus de 24 polegadas. A câmera utilizada filmava a mais de 2700 frames por segundo.

No teste, a empresa colocou lado a lado um computador com o navegador aberto e uma máquina, que era acionada ao mesmo tempo que era dado um clique no mouse. Confira abaixo o teste de velocidade:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tava chando Chrome bom,agora com um video (Legal até) para comprovar xD~

Mas sei lá,tem que testar por cada um mesmo.Mesmo que tenham videos e tal,sempre tem um que fala que foi montagem,videomaker etc...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca pude comprovar essa velocidade, aqui no meu PC o Chrome tem velocidade equivalente a do Internet Explorer, literalmente. Firefox 4ever õ/

Link para o comentário

Sem falar que o FireFox tem vírus pra caramba,é pesado.

E o Chrome levinho,rápido.Sem falar que tem mais opções.

Mas fazer o que? Tem aqueles que querem ainda usar o FireFox por skin e etc...

Chrome tem skin,bem poucas,mas é só esperar que serão lançadas mais :D

Enfim..cada um com seu gosto e opinião (>.<)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Sempre usei o chrome

Ele é muito bom e além de aumentar a velocidade ele ode traduzir as paginas que são em inglês bem rápido se vc quiser ou se vc preferir ele traduz as paginas automaticamente :D por isso que eu uso :D

Obs: ele n tradis só paginas em ingles ele tradus um montede lingua para um monte de lingua :D :D :D :D

Link para o comentário

Minha net e rapida mais refiro Firefox acho que o codigo dele e mais aberto alem de varias pessoas poderam criar plugins, e alem do mais cada tem seu gosto.

E Chrome so tem velocidade e mais nada.

Link para o comentário

Tio , vo mover pra area correta *-*

Area correta aqui

@topic

Tipo eu uso o opera e adoro-o ... vou testar o chrome rs , t+

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Ah... ja eu meu pc ñ e muito bom, mais ainda sim prefiro o Firefox, sei la ele parece abrir pag mais rapido alem tbm do visual dele se bunitinhu ( :D ), mais esquece, Chrome e bom até um certo tempo, mais quando se acostuma com o Firefox vc ñ quer outro :D.

"Minha Opnião :)"

AÉ, Enquanto ao video, achei manerasso ! :D

Link para o comentário

Eu uso o Safari apesar de ele não ter nenhuma skin eu gosto mesmo assim e ele é um pouquinho diferente dos demais quanto a velocidade eu não sei usar... eu não faço comparações.Mas eu to achando que o google vai vir com uma operadora alem do chrome.Se for eu vou insatalar na hora e trocar a operadora heehe

Link para o comentário

• 2 meses depois...

@mariojardim

Evite o Flood, faça comentários construtivos.

Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer".

Estaremos aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.