Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre o jin

ardsn157
 Compartilhar

Pergunta

uu tenho uma duvida sobre a 4 classe do jin

ela é quando eu vo no pvp contra outro iluminado eles tipos atravessa o mapa dano sequencia relampago ou megulho celeste xD eles faiz issu rapidim tipo nem parece que conjura primeiro queria que alguem me ensinasse issu [

esse alguem tive boa voltande tambme responde como faiz pra da a sequencia depois de ir e volta com o 2 mp do iluminado pq ate agora nao conseguir e olha que to praticando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

uu tenho uma duvida sobre a 4 classe do jin

ela é quando eu vo no pvp contra outro iluminado eles tipos atravessa o mapa dano sequencia relampago ou megulho celeste xD eles faiz issu rapidim tipo nem parece que conjura primeiro queria que alguem me ensinasse issu [

Você usa o dash, e aperta Z,quando ele estive batendo, você aperta X duas vezes e coloca a seta pra cima.

Fique no praticar que você aprende rápido.

esse alguem tive boa voltande tambme responde como faiz pra da a sequencia depois de ir e volta com o 2 mp do iluminado pq ate agora nao conseguir e olha que to praticando muito

Isso é quando aparece uma estrelinha em cima do jin, quando estar no modo fúria, no praticar tem explicando, que tem que ser pressionado na mesma hora que aparecer.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Eu respondi sua dúvida claramente, e legível, oque você não estar entendendo ?

Comente.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

• 0

Dash é : Dois pra frente, e segura, isso é dash.

Você "Corre" e aperta Z, isso fará com que ele de um soco, durante o soco, antes de terminar, você aperta X duas vezes, e coloca pra cima, ou aperta Z. ( Sequencia relâmpago )

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

• 0

MAno nao tem duvida o amigo ai explico direitin...

mas vai no praticar se estiver com duvida!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.