monibuvy 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Ainda nao testei mais vou testar , mtu bem organizado o topico parabens cara ! O QUE E SUPR ? Pra quem não sabe Supr/Del é a tecla Delete do seu pc!! ajudei?? agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srdosexo 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 da hacker detectado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netolandia 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Bom, aki foi assim. o God mode-1 hit K.O. funciono. mas se alguem joga lava eu levo mais de 2k de dano. Alem disso o aimbot não funciona. Eu selecionei o Mobile que estava usando , apetei o CTRL+MOUSE encima do inimigo e a linha do AIMBOT não sai do chão. Ela fica RETA e APONTANDO PARA BAIXO. Caso eu esteja fazendo algo errado alguem respode aeeew, por favor :D Alias, aqui tbm deu um lag absurdo. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 O hacker está patched, por isso o motivo do LAG e o BOT não funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhelipe 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Aqui a mira do aim ta baixa tb... oq fazer?! alguem ajuuda ae pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristophe3 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Ahh ;x O Game Guard a detectando. Ta funfando não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymanchaverde 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Aiii ta fmz mais ai manow como tiro tudo akilo de danos dos cara vey pode me fala? Tanks email: > [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[C]ompaixao' 6 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Meu Caro Elementar , Aqui NAo PEgou :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagat3 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Aki pega até entrar no game, quando da mais ou menos 1 rodada o jogo fexa dizendo que o gameguard foi modificado. Ou seja naum pega mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 ontem pegava certinho ja hoje deu isso aew:mad: 'acesso negado' e 'O arquivo ja esta sendo usado por outro processo" alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Nao esta funcionando mais!!!nao adianta tentar usar,nao vai funfar,o gb ja pegou,esperem a atualizaçao dele ou baixem outro,o gamerz ain ta pegando,usem ele se quiserem,mas esse ai ja está patched,parem de aproveita pra floodar,da closed nisso logo mod!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibivga9 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 ou cara da tudo sertinho ai quando eu aperto o negocio do onehit qe nen na video aula la ensima fica o nome do hack escrito disable e noo video de aula ta unable e verd e o hack n da oqe eu fasso???:confused: ou cara esse hack tem um probleminha !! eu baixei ele onten e tava tudo sertinho ai no dia seguinte eu fiu usar ele quando ele aparece fica dando un erro qe n acaba se eu n finaliza o gb oqe e issu ????????????????????????????:(:confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 nao funfa vei antes sin 'duas vezez' agora nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterafael 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Mano funfo ! so que ontem dia 25/5 não funfo mais apareceu assim GameGuard error:1050 GameGuard modificado Conexção ençerrada! PORQUE SERA? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliana21 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 @Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas1532 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 eu baixei isso liguei ai deu erro .. agora nao da mais pra jogar aki, eu ja desistalei, baixei denovo instalei e fica aparecendo hack detectado e nao consigo mais joogar o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosJair 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Como Abre o Trainer ??? quando eu abro ele ! ele dá erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsinho19 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 nein rodo , da pau mano , ruin demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo10001 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 aki da um error fica abrindo um monte de erro repetido pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados