Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema da Season3

luccasmsp
 Compartilhar

Pergunta

Intaum tipow eu jogava gc antes ai parei pois fui hackiado ... ai disinstalei e pa ( ainda season 2) ai uns mlk falo q saiu a season3 ai fui baixa blz deixei o pc ligado a tarde intera (pra faze a parada do gerenciador) instalo a setup + quando vo abri o pc traava ai tenq renicia (unica forma de volta ao normal) e o gc num instala

oq devo fazer:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, amigo!

Bom, se seu Sistema Operacional for o Windows Vista ou Windows 7, faça o seguinte:

Execute o Setup do game normalmente e aguarde, pode demorar um pouco mas a janela de instalação

vai aparecer.

Eu , particulamente, uso 3 Sistemas Operacionais aqui em meu Pc, e no Vista, quando tento instalar

o Gc acontece isso, daí tenho que aguardar a janela do instalador aparecer ( demora um pouco ).

Agora se o seu Sistema Operacional for o Windows Xp, não sei a solução para ele.

Tente baixar o Microsoft Net.FrameWork atualizado e o Visual C++ ( Talvez seja importante ).

Aqui vai os link's : ( Se precisar, claro )

Net.FrameWork 3.5 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visual C++ :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado. :D

Link para o comentário

• 0

+ tipow yuri aliva quandu eu abro aki vamos supor : eu salvei o setup varias vezes ele completo , gerenciador, varias vezes + quandu vo abri qualquer um deles num vai a pasta travaa e F#DE tdu

ja baixei os programas e pah mais num funciona memu assim oq devo faze agora??

Link para o comentário

• 0

Olha amigo se não está dando pra instalar um jeito e baixar tudo pelo main.exe solo, ou seja, ele vai abaixar o gc inteiro em uma pasta demora aproximadamente 2 horas e meia desse jeito, assim o gc vai funcionar direito ai se da um move pra onde quer q a pasta fique. Se quiser tentar.

Espero ter ajudado.

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.