Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente sugestao para quem cria hacker.

davizym
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja tiveram esa ideia so que o problema esta sendo o kom eu pelo menos (so desenvolvi um ate agora mais ta valendo (esse que eu desenvolvo nao foi pra s3)) nao consigo acha um editor de kom de jeito nenhum mais vlw a intençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou disendo que é facil fd3 so estou dando uma sugestao para alertar que os hacker nao estao pegando por conta do game guard. e pra tentarem criar um hack que se ative depois do game guard assim os hacks funcionariam.

Link para o comentário

Nao estou disendo que é facil fd3 so estou dando uma sugestao para alertar que os hacker nao estao pegando por conta do game guard. e pra tentarem criar um hack que se ative depois do game guard assim os hacks funcionariam.

Cara ja tem hacker de alto-kill fufando na TC mais o Thiago só coloca para os V.I.P Então se alguem Compra um V.I.P e trazer para a WC nois teremos Hacks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.