DUDU4000 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Olá gente, desculpe se tiver mal organizado ou se tiver ruim.. é um hack bem util em dark gunz que se for usado discretamente pode passar por despercebido.. Como usar: Pegue o arquivo System.mrs e ponha na pasta do Darkgunz.. Meu computador>Disco Local>arquivo de programas>darkgunz larga la.. dps entra pelo Gunz.exe si vc n souber usar o gunz.exe vc vai pelo launcher só q da um trabalho.. pq toda vez q vc for entrar vc tem q esperar o launcher carregar, depois q carregar vc copia dnvo o arkivo la na pasta e da entrar.. No Hack Contém: Maioria das armas com delay baixo.. tipo: Golden Shotgunz Delay: 850.. o q normalmente é 950.. Arma de Quest.. ou seja, mata o boss em 1 tiro. Espada Shura Cerberus XTG ( axo q o nome é esse ) E o q eu acho mais massa.. Med Bed ( 1 dele enxe todo seu hp e ap ) Rings.. Legacy: +20hp+40ap Beginner: +2000hp +20000 ap ( pra fazer missao ) :p Meds com 999999 Bombas com 9999999 tudo editado por mim. Zuka com 0 delay pra voar alto. Bombas com 0 delay pra voar alto. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ae, desculpa por qlqr erro. Aff.. tem mt mais coisa mais to com sono e com preguiça de botar.. baixem q vcs vao ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocrsouza 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Funcionou. Parabéns cara a unica coisa que funcionou + ou - é os meds nao vem 9999 vem só 10 de cada. mais mesmo assim é ótimo o hack Testado e aprovado! Podem Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 fica sem graça colocar med 999999 pq perde a graça e os outros percebem, ai tive a ideia de por o med lvl 60 e 80 pra 1 dele encher toda a vida ai fico massa. Obg ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Boum tópico Testei aqui em casa e pegou. Continue assim levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Ficou muito bom seu hacker cara, eu concordo com você na parte dos meds, mas no geral, funfou certinho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 24 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Muito obrigado ai quem gostou, qualquer duvida só postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme pro 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Topico esta otimo e o hack funfa so os med nao são 9999 mais delou meu tank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 24 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Mt Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Systen 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Voo dizer 3 Palavra : Sou Seu Fã Vlw Cara funfoo Direitin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 obrigado vei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 @DUDU4000 @Sr-Systen Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafia40 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 po pq o hake quando vc ativa n consege loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 pq tem q atualizar o dark gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuseppesol 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 nao da mesmo de logar. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 27 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 nao da mesmo de logar. :/ tem q atualizar o gunz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Vai tomar no cú ! . Hacker não pega . Mal Organizado, 24 Horas para Organizar se não reportado & fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Vai tomar no cú ! . Hacker não pega . Mal Organizado, 24 Horas para Organizar se não reportado & fechado . Reporta ae, o hack está todo certinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 8 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 silvio20101 sempre peste atenção o que vocÊ posta; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rddatribo 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Eu faço tudo certo maiis naum consigo logar rsrs sii tiver alguma soluçãão logica pra min ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Eu faço tudo certo maiis naum consigo logar rsrs sii tiver alguma soluçãão logica pra min ajuda agradeço A solução é você atualizar seu dark gunz. Em seguida, ative o hack, e divirta-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Booa! bela iniciativa,o hacker contem muito contúdo, testei e funfou! tem bastante donator's me ajudou muito!! O hack ta muito boom vlw por compartilhar levo meu thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saturn Gini 2 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Naum consigo ! Veio a alguma coisa que eu num consigo usar update nem a pal quando eu coloco nao aparece as paradas por favor me ajude nem 1 ta pegando .. e quando eu ponho aquele dg client n funciona tmb quando eu logo aparece aquela parada vermelha ai num conecta por favor me ajude FLW. ___________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 12 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Tente por um por um, não ponha todos ao mesmo tempo, e também, não ponha enquanto está no jogo, feche o jogo, ponha, depois entra. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 dudu4000 o link esta comrrompido arruma pra noi'x ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bom Topico Gostei hacker é bom mais não sou , a favor disso além de estragar o GunZ alguns , cara usa em PvP e isso faiz o GunZ fali por que de tanto hacker , as pessoas desistem de joga por que... se ta ali ai chega um hacker acaba com a graça do jogo... e o med tambem a pessoa ta quase matando ai o cara taca um med pronto enche tudo , nossa que legal joga assim... eu to la o cara vai mata eu jogo um med no chao minha vida volta toda , e se acha que quem , não ta olhando pela tela não vai perceber , acha que os cara é burro afs para com isso ja fiz hacker para DarKGunZ ja fiz e ja postei melhores ( me arrependo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados