Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

flood de moderadores

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal

venho aqui nessa madrugada reclamar uma coisa que achei muita falta de concideraçao dos membros e principalmente dos moderadores.

Hoje vi um topico criado apenas para ganhar agradecimentos e fiquei muito de cara pois os poucos agradecimentos que tenho sao por ajudar ou entrar madrugada a dentro procurando e testando hacks tudo por uma droga de meta que to vendo que nao vou conseguir "tao cedo" atingila.

ate reportei alguns mas como eram 12 paginas achei melhor vir aqui

Fiquei de cara pricipalmente pelo fato de alem de 4 moderadores terem postado apenas para ganhar agradecimentos eles ainda floodaram!

Moderadores:

Também *-*[/color]

Tranks?

VAY TRANKS!1

trunks2.jpg

Upado os tranks affe quero tranks tbm

Tem kis modasfocas

Se possivel queria saber o que sera feito arespeito pois nao e justo com quem se esforça para ganhar alguns miseros agradecimentos e neguinho vai la posta uma bobagem 10 vezes e e agradecido 100 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você se esqueceu de ver a data de criação do tópico (04-04-2010) e a última postagem antes do criador ressuscitar o tópico (28-04-2010) e comparar com a data das novas regras do bate-papo (23-04-2010 ou 18-05-2010). ^^

Seus reports foram desnecessários (?)

Link para o comentário

mano mas flood continua sendo flood e sempre foi "proibido" floodar

Ate peço desculpas aos moderadores pelos reports que reconheço que foram meio que "desnecessarios"

pois o topico e antigo mas nao ha o como contrariar que ocorreram multiplos floods e nenhuma puniçao

e como fica a questao dos agradecimentos? vai ficar por isso mesmo?

Link para o comentário

Regras gerais do fórum:

Os termos e regras abaixo foram criados na intenção de manter a organização e o respeito em todo o fórum, sendo assim colabore conosco.

Regras:

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

e todo mundo sabe que esta regram SEMPRE existiu

Link para o comentário

e todo mundo sabe que esta regram SEMPRE existiu

Sua reclamação foi feita corretamente, independente de regras de área, existem regras gerais que contam no fórum todo.

Mas se deve levar em consideração, que estas regras não se aplicavam diretamente à área de bate-papo e os membros não eram punidos.

Mas agora como pode ver, temos regras, e são sim cumpridas, se ver algum post fora das regras, reporte.

Link para o comentário

Bem, sua reclamação tem fundamento sim. Mas vamos por partes.

Bate-papo é uma área de brincadeiras, posts para zoar, rir, diferente de todas as àreas do fórum. Tanto que não possuem moderadores específicos para a área.

Mas após eu me tornar coordenador, notei uma grande bagunça, pessoas criando tópicos com o que você postou e etc. Daí é difícil de conter, resolvi postar regras e tentar avisar a todos sobre elas, inclusive os moderadores. Mas é difícil recondicionar as pessoas às novas regras, é complicado todo o processo para acostumar e evitar coisas do gênero.

Como era um tópico de brincadeira, como aqueles que criamos de contar até o HoruS chegar, relevamos, mas caso seja uma brincadeira que repita diversas vezes, devemos tomar atitudes. Essa tinha sido a primeira ocorrência, portanto, não fizemos muitas coisas. Tópicos iguais a este após essa primeira vez foram criados, tivemos de fechar alguns para que a ordem se mantesse.

Enfim, o tópico tem mais de um mês, você reportou erradamente. Verifique primeiro a data do post antes de reportar, independente de estar fora das regras há um período de tempo que ele está vivo, se reportar um tópico morto também estará cometendo uma infração.

Link para o comentário

tudo bem entendi mais ou menos mas quero saber como vai ficar a questao dos agradecimentos que ganharam vai ficar assim mesmo?

Entao nada pode me impedir de combinar com um amigo para que ele me agradeça a cada vez que eu postar? porque foi semelhante ao que aconteceu

Link para o comentário

tudo bem entendi mais ou menos mas quero saber como vai ficar a questao dos agradecimentos que ganharam vai ficar assim mesmo?

Entao nada pode me impedir de combinar com um amigo para que ele me agradeça a cada vez que eu postar? porque foi semelhante ao que aconteceu

Os agradecimentos permanecem, você pode fazer isso desde que não faça uma conta sósia. Agradecimentos são só números, de que influenciam isso em seu desempenho ou reconhecimento no fórum? São coisas fúteis, reconhecimento vem do que você faz dentro do fórum. Dos membros que ajudam, de saber que o que faz está resolvendo problemas ou melhorando pessoas.

Então, se você acha que aqueles agradecimentos fazem diferença para alguma coisa, está errado.

Link para o comentário

Titulo do topico

Troca De Trank's Que Começe a Gerra De Trank's

E` uma Brincadeira em bate papo

Creio que essa brincadeira ja foi retirada apos as regras

Estamos montando um sistema melhor de regras para as suas devidas areas para que tenham uma regras especifica para cada area que ja esta cendo definidas em breve

Assim irá ficar mas organizado e sem flood desse tipo principalmente em bate papo na epoca tinha essa brincadeira direto e moderadores permitia isso e ate brincava tambem mas isso ja foi estabelecido entre a staff e ja foi avisada.

Eu acho que isso Permanece ate por que nao muda em nada

FlWe

Link para o comentário

Os agradecimentos permanecem, você pode fazer isso desde que não faça uma conta sósia. Agradecimentos são só números, de que influenciam isso em seu desempenho ou reconhecimento no fórum? São coisas fúteis, reconhecimento vem do que você faz dentro do fórum. Dos membros que ajudam, de saber que o que faz está resolvendo problemas ou melhorando pessoas.

Então, se você acha que aqueles agradecimentos fazem diferença para alguma coisa, está errado.[/color]

Acredito que para mim e para varios outros membros os agradecimentos sao sim muito importantes pois mostra que voce faz alguma coisa boa no forum nao e so mais um pucha saco como tantos no forum,

pois se voce e membro voce tem que ganhar reconhecimento e demora pakas pra isso acontecer,ainda mais se voce nao tiver arrego com nenhum moderador e "esforço" triplicado,

e uma forma de mostrar que admiram de certa forma seu trabalho, sua atitude é por agradecimentos ai vem um "avião" e posta num topico que nao tem nexo nenhum e ganha 20 agradecimentos por besteira que posta, coisa que voce tem que postar uma coisa muito boa para ganhar nessa faicha

um exemplo:Eu postava varios hack e programas na area do CA e hospedava no 4Shared dai ja teve vezes em que foi baixado o arquivo 449 vezes e na media de 13 agradecimentos

Mas tanto faz pra mim ja éra ja

Pode dar closed por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.