priceown' 15 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 um pequeno passatempo na madrugada, fiz com um tema meio clean pra não poluir muito. por hoje é só essa obra, talvez outros dias darei o prazer á vocês de verem uma arte encantadora como essa (mentilegalagora). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Efeitos mto repetitivos Vc usou C4d's Ficaram estranhas.... Mas a sign ta otima So que ta sem Iluminaçao poderia melhorar o tratamento e tambem A tipografia nao ficou boa Tente outras novamente Mais minha nota nao muda 9,9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Tenho esse stock, a versão original tava melhor, você meio que tirou as cores dele, e diminuiu demais. Você usou o tut do shuya? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Fico legal manin .. Ficou simples .. mas até que eu curti .. Mas uma iluminação com o laranja bem aplicado aii ia fica roX .. Umas c4ds tbm .. caira mto bem .. O tratamento naum posso falar pq naum sei como era a stock .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 caramba.. achei super lgl.. mais estilo gotic =D mais sinceramente!! EU CAGUEI DE RIR DESSE SEU VIDEOZINHU KI VC COLOKOU NA SUA ASSINATURA... DE PRIMEIRA EU NEM INTENDI NADA.. DEPOIS EU REVI... EU RI MT DO MENINO SE ESFREGANDU NO DOG! UASHUSAH! EU VOO COLOCA NA MINHA ASSINATURA TB.. COMO EU COLOCO? TEM COMO VC ME ESPLICAR NO MEU PERFIL? THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Não gostei muito não cara, você meio que tirou um pouco da cor da Render, mas o BG eu amei, ficou muito bom, continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 24 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 A Retirada da cor foi proposital para não ficar com muitas cores. E o estilo dela era para ser clean parem de falar que faltam efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados