Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Disconnect Cross-Fire

995189
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu Mesmom problema

Ai Lek Toucom esse problema a um tempao Acabei de reinstalar o windows e Reinstalar o cross fire e continua Alguem Poderia Me Ajudar e responder como se resolve.. Irei ficar muito Agradecido Estou mo Tempão com esse problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O meu acontecia muito isso quando eu usava o aimbot para o crossfire logo dpepois quee eu desinstalei o aimbot o jogo pego... Esses erros de disconect pode ser talvez por algum outro arquivo do seu computador que esteja afetando o crossfire.

Link para o comentário

• 0

por diversas vezes eu mais uma vez estou aki pra perguntar e para dizer ao amigo q abriu o topico q esse erro me persegue porra,pow eu n consigo jogar mais so da esse erro !!! AJUDEMMMMM!!!!0z85340357j

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Michel se você está por diversas vezes postando deveria saber que essa sua dúvida já foi respondida várias vezes, esse erro precisa instalar denovo o crossfire baixando pela Z8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Mas vc acha oq? q eu so fico resmungando aki pow, Caraca eu ja desintalei estalei denovo desinstalei o windows e continua a mesma coisa ja baixei o novo .exe ja atualisei o windows ja verifikei a conecção mas toda vez q eu coloco a duvida aki vem um e da closed ja fui na igreja pro cara faser uma sessão de descarrego aki pq ta foda...

Link para o comentário

• 0

Bom temte desativar seu Firewall do Windows e tbm seu ant virus, aqui tbm dava isso mais so desativei o Firewall do Windows, e funfo, mais desativa o ant virus eo Firewall do Windows quando for jogar depois que acaba de jogar você ativa seu ant virus eo Firewall do Windows para evitar danos no seu pc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.