Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP Gratis

macblck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vou ensinar como ganhar zp gratis.

1. baixe um camuflador de ip,sugiro o proxpn.

2.vai no google e digite proxpn entre no primeiro q aparecer,tem q fazer um cadastro com email valido e senha.

3.Depois baixe o camuflador, para instalar so next.

4.abra o programa e coloque seu email e senha q cadastrou no site do programa.

5.depois de add o email e a senha click em connect,e espere o icone do programa ficar verder conectado,pronto vc ta com ip dos estado unidos,com esse ip será liberado mais ofertas free.

6.depois log no z8 game com sua conta,vai em deposit - aparecerá um duas opções click na primeira e aceita os termos.

7.procure free(ofertas gratis),so preencher as pesquisas,com dados corretos e receber seu zp gratis.

8. acesse o site fake name,site q cria um perfil para vc ,preencher os dados das pesquisas(nome,endereço,telefone,cidade,uf dos estados unidos).

Qualquer duvida me mande um email:[email protected].

ass:goldofwear

se vc gostou agradeça não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz esse negosso mais no final n funfa !

Aqui no site ta dizendo q o site ja nun funfa mais

da isso olha Tradução do inglês para o portuguêsMostrar romanização

Inscreva-se para uma conta beta grátis

Sua conta será aprovado e ativado dentro de 24 horas

Em breve! Nossa versão nova produção de proXPN

AVISO: Foi um momento emocionante aqui no proXPN, e gostaríamos de enviar um sincero agradecimento a todos os nossos testadores beta para participar

Dito isto, o programa de beta privado proXPN está fechado. Nós estaremos lançando a versão de produção em breve, de modo a manter a verificação de volta

• Protege a sua internet com 2048 bits de criptografia VPN de nível militar, de forma gratuita

• Funciona com todas as conexões de DSL e cabo para a 3G

• Dá-lhe 100% de acesso privado à Internet

• Nunca se preocupe em ser espionado novamente

* Agora ninguém pode ...

• ver os sites que você visita

• interceptar e ler seu e-mail, mensagens instantâneas, ou qualquer outra coisa

• registro de seu histórico na web

• executar os vestígios para descobrir onde você mora

Link para o comentário

infelismente nem funfa mais como noossos amigos já disserão , acho que a parada do ZP daqui poko vai fica estinta porque até a parada do paypal ta osso agora vai ficar tudo estinto man apreveite inquanto antes galerá um conselho de quem ja é estrela no crossfire ! EU ;P jogo a 5 anos e uma veis fico uns 3 anos estinto o negocio do zp , aqui intão vai minha sugestão !

Link para o comentário

• 2 meses depois...

FUNFA SIM o negocio eh earrumar uma conta, no de quem funcionava e paro baxa a nova versão antes no meu so o proxpn pega oferta da superreward ai baxei o novo e meu hotspot que ta pegando

ai ta o link do hotspot (baixaki):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.