Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça os 5.000 Sortudos que irão participar do closed beta

Danger Girl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se seu nome estiver na lista, entre os dias 24/05 e 28/05 você receberá uma mensagem através do endereço de email informado no seu formulário de cadastro, e nela encontrará todos os dados necessários para começar suas aventuras em breve. Fique ligado no site da Level Up! para saber quando será a data oficial para o início dos testes fechados de Combat Arms.

Certifique-se de que seu e-mail está com as configurações de Spam necessárias, e verifique a pasta de Spam para garantir que a mensagem não seja acidentalmente apagada. Se até o final do dia 28/05 você não tiver recebido a mensagem de confirmação, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento. Não nos responsabilizamos por endereços de e-mail informados incorretamente no momento do cadastro

Fonte: LevelUp Games

Link da Lista :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso Voce tenha sido selecionado deixe um comentario dizendo aqui .-.

Eu fui selecionado porem não quero divulgar meu nome até para não ser acusado por estar em forum cheater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.