Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Ai Galera

betooBOY
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu queria ajuda para pegar a mari, eu n to conseguindo pegar pq e so lvl 41 e a maioria das salas tem nome "50+" ai eu n consigo ir, enquanto ainda estava n season 2 eu consegui pegar 4 madeiras, 4 selos e 2 nucleos com hack mas nenhum hack funciona aki em ksa ai fica dificil... quem puder me ajudar add amanhameu nick eh betooBOY( kra por favor vei ajuda ai, se quiser dps de eu pegar eu do fks em troca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

betooBOY, fique tentando pedir ajudar no Chat. Acho dificil alguem da WebCheats lhe ajudar, mas terá alguem que concerteza vai lhe ajudar. Por inquanto voce pode ficar pedindo ajuda no Chat global do GrandChase. Pode pedir ajudar no Canal Livre 1, propondo Fk's. Na hora dos Fk's, faça metade / metade, assim voce tem mais chances de conseguir ajuda.

Link para o comentário

• 0

Vá apenas em missões fáceis, como : Desfiladeiro incandescente, Vale da penumbra e Altar da harmonia, vá em apenas esses, irá demorar, mas você conseguirá oque deseja.

Enquanto a ajuda, chame alguns amigos da sua lista, tenho certeza que eles irão.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Bem, ao meu ponto de vista, o mais certo a fazer é chamar seus amigos da lista, ou tentar fazer amizades, para que eles te ajudem, ou então ir no canal Livre 1 e pedir ajuda em troca de fks. Mas cuidado! , muitas pessoas utilizam a ingenuidade da pessoa para trapaçear, tenha cuidado na hora de escolher a pessoa.

Se ajudei, agradeça. Não custa cash :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.