klpoi Voltou 2 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Eaew Galera o hack do Gordon tah de Volta ,! 1° / Se Vc Naum tem uma Conta no Site do Gordon Crie ! 2° / Vc Precisa ter pelo menos 5 Poosts , sem ser Spam ! 3° / Olhem esse tuto Para Naum falar que ´Mentira ! 4° / Olhem meu Tuto 1° / Baixem o Loader.exe Download 2° / Olhem o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° / Ao Finalizar o download , extraia o Loader.exe para o Seu Desktop ou Lugar desejado ! 4° / Abra o Loader.exe ai vai aparecer essa imagem , 5° / Aonde está User-ID , Vc Vai colocar o seu nome de usuario do Site do GordonSys como esta Imagem 6° / Ai vc Vai no seu Perfil , clike em cima do seu nome que eu acabei de falar na foto ACIMA e pegue esse numero , Como na Imagem 7° / Coloque aquele numero Que vc pegou com a informação acima e coloke no User-ID , e coloke a senha da sua conta no site , Lembre-se Vc pracisa de Apertar em Validate e Se aparecer Static : Autorized ai é que deu certo , Se aparecer No Autorized pode postar bastante coisa no site do Gordon , Mas Não fassa Besteira que eles consideram como Flood ou Spam !, Precisa estar igual na imagem ! 8° / Ultimo Passo entre no CA e Aperte Insert e Manere Para Não levar BAN ! CRÉDITOS GORDON - > Pelo Hack E Eu Por Explicar Certinho e Postar aki na WEBCHEATS Até a Proxima Galera , Se ajudei Agradece Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiVoador 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 cade o download???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 LoL ja tem um topico antes desse aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html#post1882994 < Gordon postei primeiro = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiVoador 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aki da um erro ele aparece e depois em seguida some denovoo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1r2t3h4u5r6 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Kd o Download?? KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiVoador 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 deu um erro aki ele aparece e depois someeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampirio 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Algum mod da closed Aqui a இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ Progamadora(combat arms)♥ Ja fes um topico igualsinho da 1 olhada http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html#post1882994 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pau-cu 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 gALERA NAO ESTOU CONSEGUINDO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoppg12 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 LoL ja tem um topico antes desse aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html#post1882994 < Gordon postei primeiro = D Bem, se não me engano é permitida a criação de um tópico com conteúdo existente no forum contando que o tópico esteja mais organizado e explicado da melhor forma, me corrijam se eu estiver errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKER33- 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 funciona sim Oo vou editar o hack do gordon .....pq muita gente naum consegui por causa do registro vou colocalo sem precisar do registro aguardem o post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Não é por causa do registro, se fosse erro de Registro, não teria nada a ver ele fechar, pois quando você coloca um PID ou Senha errada, ele apenas não valida, mas CONTINUA aberto, esse erro aí muita gente ta tendo! creio que o hack só suporta Win Vista/Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta29 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 kd o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 funfando 100% continue assim mano :D vlw pelo hacker XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados