Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido Hack Para Project Perfect World


NochiymaBR
 Compartilhar

Pergunta

Oi, atualmente, o Project Perfect World atualizou e agora pra faser inten donate da pra faser comprando as Project coins ou dropa os intens para forjar Project coins de certos mobs. Eu gostaria q vcs criassem um hack q seria tipo os do the duel q é sistem.mrs etc com as project coin mudada pra alguma coisa q da pra comprar na loja de cash do jogo pf se vcs criarem postem aki correndo!! to loko pra usar Set Angel!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um fato: Perfect World é client side tudo si modifica apenas no servidor. o proprio set god é um client side.

Uma historia: Um cara que usaria um set god seria visto no servidor, ou melhor na acc dele constaria os itens, e lembre-se o gm pode estar do seu lado pois a um comando de invisibilidade.

 

PQP: Um dos servidores que menos rouba no preço do god e voce ainda quer hacker cara hackers para pw nao vao passar de boot ou keylogger entao acorda ai gogo donatar sei la nao quer donatar joga pw original.Ai voce pensa mas eu vo para o servidor private justamente por nao donatar onde só os cashers tem vez, de fato sim mas ate nos servidores piratas sao os cashers os donos da bola da vez, mas si voce pensar por um lado jogando no original existem mais milhares de player como voce que suam pra ganha seu money e comprar seus itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.