Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

´´As vezes a defesa pode virar um ateque"!

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC.

Agr vou mostrar que uma defesa pode virar um belo ataque!

É simples.

Isso ñ é uma dica ou tuto é só um tipo de aviso de um combo doids.

Vá na tela Vale do Juramento, escolha o Ryan. quando seu oponente estiver lá no canto da fase, é claro que ele vai querer passar, quando ele pular para passar aperte Frente + Z o seu Ryan irá fazer uma barrera e seu oponente ñ vai passar e ele irá cair no buraco!

Outro: Vale do Juramento, qualquer char que seja rápido, quando vc estiver perto doburaco, seu oponente vai querer te seguras ou atacalo correndo, pular e atacar, quando ele querer agarrar vc ou uerer te atkr pule e vá para frente, ele irá passar direto e vai cair.

Bom só é isso, sei que está desorganizado e na área errada, com pouco conteúdo, e ñ da para entender um poukinho o tipo de aviso, mais sou nb assim mesmo naa Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, sem sombra de dúvidas, seu tópico se trata de uma dica e é claro, está na área errada,

a área certa seria :

Enfim, eu nunca pensei em faser isso.

Acredito que funcione. Vou tentar fazer isso, se eu lembrar, claro. :D

Boa dica.

Link para o comentário

Bm provavelmente varios vão tentar....eu vou tentar ..mas jogar em jura é tenso pois tm players mais abilidosos e so isso naum vai adiantar e sim tenter vencer na garra e luta bm otimo topico by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.