Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema na inicialização de um CE

gusgap
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera do Web Cheats, pesso a ajuda d vcs para me ajudar a resolver um problema!

É o seguinte, quando eu abro um CE (pelo menos os q eu testei) aparece uma mensagem q é a seguinte:---------------------------

Outdated ShaK3.dat

---------------------------

It is recommended to run the systemcallretriever since the ShaK3.dat you have is outdated and will not be used. Of course, if this is the systemcallretriever, ignore this message...

OK

nte:

No caso ai é a mensagem de quando eu abro o shak3 8.0, se eu dar ok nessa mensagem o computador reinicia, ou o shak3 abre mas n consegue seleciona o Main de jeito nenhum(ja tentei d td, nenhum mesmo) e se eu fechar a mensagem a mesma coisa ou abre sem seleciona main ou reinicia.

Eu n sei se isso eh por causa q o PC aki eh Windows Vista Premiun com anti-virus Norton, ja q no meu PC antigo era Windows XP professional com AVG 7.5 e n dava esse problema!

Espero q me ajudem vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.