இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Gordon 1.3.0 Esta pronto galera vc precisam ter 50 post para usarem!! Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Gabi me manda aqela sua conta q vc posto uma vez nao posso cria conta eu vo fazer 50post com ela sem spam de boa pra usar sera q tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provadorzinho 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 muito bom tuto , com vídeo até ... muito obrigado por disponibilizar o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hers 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 50 Posts Gordon Hack Funciona, Mas a Maioria das Pessoas não vão ter 50 Posts na Gordon (eu particularmente não tenho ) . Se você postou o hack você deve ter o testado, Então Você tem uma Conta com +50 posts na Gordon, Bom e eu queria saber se você pode disponibilizar essa conta para nos. Sei que nimquem vai ir no site na Gordon e Começar fazer Spam na sua Conta, Para você levar Ban. se é para Uso de Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Gordon 1.3.0 Esta pronto galera vc precisam ter 50 post para usarem!! Xau AFF, acho q ela ta off ja tem 2 dias e parece e q o site da gordon tbm ta off --' e nem da pra mim pegar meu id lá no site --' @edited Ae,pessoal to devolta mais vo tentar colocar ai os hacks pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOMaykeOo 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eu nao tenho nenhuma conta do GordonSys... nem da pra cadastra aqi uq eu faço?? eu naum tenho nenhuma conta do GordonSys i agora? eu naum tenho nenhuma conta do GordonSys i agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eu nao tenho nenhuma conta do GordonSys... nem da pra cadastra aqi uq eu faço?? eu naum tenho nenhuma conta do GordonSys i agora? eu naum tenho nenhuma conta do GordonSys i agora? nem adinat o site ja esta off desde ontem pow :( eu tbm nem cheguei a usar o gordon so o antigo mais esse em nem :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Atualizando post, atualizando hack, atualizando sites. xau ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Poow acho qe naao da ! muio dificil de Conseguir 50 Post's maiis eu encontreei um Cara Gringo qe iia me passa a Conta a poha du CA fexo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanan 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 pessoal melhor hack da gordon eu acho que é esse mais precisa de 50 posts pa poder usar eu tenho 50+ e testei bom o hack e muitoo bom mais nao abusem :S nao usem telekill vse sera kikado rapidinho ^^ use aimbot chams nao abuse do aim tbm n fique dando unbelivable+ toda hora que pessoal percebe tbm speed hack nem se fala coloque no maximo 2 passou do 2 todo mundo comeca SPEED HACKER SPEED HACKER KICK KICK glitch funciona certinho mais todo mundo vai mandar kickar vse intao use os mais basicos e o aimbot no recoil , no reload esses ai espero ter ajudo ( se gostou n fique falando OBRIGADO OBRIGADO so aperte agradecer :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Saulo 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vew como q fas conta no gordon ??? eu tava tentando + fla para colocar um codigo de convite ow me aju aaeeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 O codigo de convite ta no seu email que vc pois lá, ve se nao ta na lixeira ow caixa the entrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 pessoal melhor hack da gordon eu acho que é esse mais precisa de 50 posts pa poder usar eu tenho 50+ e testei bom o hack e muitoo bom mais nao abusem :S nao usem telekill vse sera kikado rapidinho ^^ use aimbot chams nao abuse do aim tbm n fique dando unbelivable+ toda hora que pessoal percebe tbm speed hack nem se fala coloque no maximo 2 passou do 2 todo mundo comeca SPEED HACKER SPEED HACKER KICK KICK glitch funciona certinho mais todo mundo vai mandar kickar vse intao use os mais basicos e o aimbot no recoil , no reload esses ai espero ter ajudo ( se gostou n fique falando OBRIGADO OBRIGADO so aperte agradecer :D ) Entao vc podia postar aqui pra gente a sua conta do site do Gordon pro pessoal usar o hack tbm, tenho certeza que muitas pessoas iriam te agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Eu tenho mais eu passo so para alguns qe me prometereem qe naao trocaram a senha ! se naao trocareem eu passo qase 30 post's mais aqi gentee Atualiza aeew Gaby o Gordon maiis recente eer o Gordon CA NA 1.3.3 eu to qerendo baixa so qe ele tah dando qe o Link nao funciona ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch2zinho 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 nao tenho conta alguem me aruma uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 porque voce nao cria uma para voce mesmo ? So ir no Gordon e Visitar a Gordon Hacks > release eles vao mostrar as Regras vs espera Cadastra-se e Loga faz 50 Post's e Joge com o Gordon ! ___________ @Topico Poow atualiza o Gordon para o Gordon CA 1.3.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Olha se alguem precisar de ajudar para chegar nos 50 posts pode me mandar pm, pode confiar nao trocarei senha nem nada, eu tenho uma la só que com apenas 15 posts ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 aeew ! Finalmente 50 Post's vo testa ele aqi se deer erro eu falo @Edit a vFs Nexon deeu patcher no Hacker ! so pqe eu consgui 50 post's :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Convaitis 1 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Alguém pode mandar convite pro meu e-mail? [email protected] :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Poow mano ja te Mandeei ! Olha no Spam vo te manda dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAngel2009 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 manda para [email protected] Por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Madei para voce ! cheque no Seu Email ou Spam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisehbom 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Gaby , queria saber se você sabe qual a key que aciona o menu . Ja tentei de tudo mas nao foi nenhuma , se sabe qual é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 kra o Gordon esta Patched o 1.3.3 Ja esta Patched jaa ti faleei ! u Hacker que voce tem qe usar e o Gordon 1.3.3 HotKeys no Load ! ele ja esta Patched eu fico todo dia ON no site do Gordon pra ver se Chegou hacker novo ! qando chega eu posto pra vss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 @Tuliinhu O gordon 1.3.0 não esta patched!, eu uso ele aki normal. Porem a conta que eu estou usando é do meu amigo senao eu dava. Tchau♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados