2025 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Levo meu tanks funfo sertinho se quiserem uma screen shot eu tiro para provar e o seguinte vc tem que digitar logim e senha e validar se der no corret fica tentando ate validar depois que validar o logim abre o hakc blzinh e nao da dc hack pega perfeitamente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 O hack está funcionando de boa, vocês que não sabem usar, está dando ID/Senha incorreta, eu apenas criei uma nova conta (EXISTE O BOTÃO "REGISTER" SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM) e estou usando uma minha, particular... Só baixei pra testar e pra avisar que está funcionando, vocês que querem tudo na mão e não sabem pescar o peixe, só querem ele na mão Hack bom, tem Telekill, Ghost Mode, No Recoil, Spread (que não faz nada na verdade), Radar, NameTag, Distance, Nade, WallHack, Chamms Colorido, Telekill, entre outros ;) bom, pra quem SABE LER, ele funciona ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Entao pq vc nao agradeçeu eu nem to falando q nao pego aki abre e feicha e ja falei com gordon so to esperando a resposta entao nao fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 oo CARAI eu naum flei qee num pega manoow eu too flanu qe o bangui eu cliko aii ele fexa automaticamente caralho o cheater e bom msm tds flam mais ele naum esta abrinduh tenhu cupa disso so qero usar o cheter mais eu naum stou consiguindo abrir pra qe vo6 vm nessaa ignorancia Porra :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amburrivol 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 FUNFOW obg!! very good, levow meus thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxgames 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Vo testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 algm me passa um login e senha por favor...eu naum consigo me registar no site do gordon! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampirio 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Pts kiil pariilll nem acredito tele kill kii xike xp vlww caraa tomara q se vire membro de honra mesmo so hack da hora vc tras pra ca funfo direitin xd thaanksss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerbberos 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Gaby ti amuuu *.* Seus topicos sempre excelentes. Muito top esse hack, valeu por postar!!! Funfando mil, levo meus thanks!!!! GoGo MEMBRO DE HONRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Otimo hacker.. Funfo de boa... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Entao pq vc nao agradeçeu eu nem to falando q nao pego aki abre e feicha e ja falei com gordon so to esperando a resposta entao nao fala Não agradeci porque esqueci de agradecer? Pronto vou agradecer "Mimimi o hck não funfa vou falar com o Gordon" Cara não tem segredo, basta fazer um registro no fórum, clicar no seu nick, pegar o ID, botar no Loader e injetar o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 ops... Tambem tinha esquecido de agradecer mls... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezinhoxd 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 oow manuu baiixeii jah ele soo q agoora nuum sei fazer aconta seera q alguem ae me ajuda eeu do um name in color pra qm me passa uma conta do hack ^^ um name in color ou uma mei voocs que sabee XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 alguem sabe me dizer como se usa o gostmode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2025 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Usa com as setas do teclado esquerda direita cima baixo assim pena que nao tem flay mas e otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfaver0 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Affe Não tenho sort pra hacker vei PQP Aqui tbm clica e ele fexa sozin :(:(:(:(:( Ninguen ae sabe porque? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudicobra 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Não pegaa!!!! Pelo amor de deus ajuda agente poooxa , afz mano mte de gente reclamando qdo clika o baguiu fechaa como faiz pra funciona essa po** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlinhosLion 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 funfa de boa da um poco de lag mais funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McVitinho254 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Esse hack funfa no CA USA com o camuflador de ip UltraSurf ?? pq tem hack que n funfa com o camuflador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastiq92 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aqui vcs se registrão: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e quando vc logar clica em validate, e pra quem tah fechando desativa o anti-virus e o FIREWALL temporariamente. se ajudei naum esquece de agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Essa conta qe taah no Post naao Funfa !! vo criia eeu mesmo e fazer 5 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 quer casar cmg?!!! :D FUNFANDO 100%...ja levou meu thks!!!! ;) eu soh naum sou a favor do telekill e ghostmode...+ fz o q neh?!..usa qm Ké!!! :p eu mesmo soh uso no fog,cham e no recoil!! + BELO HACK!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Aki funfo tbm mans só é ter conta msm q funfa e ja tinha lol :D dai nem precisei fazer spam e usar essa conta fake ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raysler 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 tem span ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAngel2009 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Estão Dizendo no Fórum que esse Loader não Funciona no Windows XP. aff que Pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados