இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Gordon 1.3.0 vc preciso de 50 posts! Booom diaa Web cheats! :p Galera irei trazer um hack de outro site que ninguem sabe ainda... (hack gordon com +++ HACKS) Muitas pessoas estavam reclamando sem hack com no recoil, teleport speed e talz agora venho trazer um para vcs! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, nao fui eu que fiz mais estou aki para facilitar o seu trabalho... postarei aki =D GORDON 1.3.0 O MELHOR ESTA LANCADO!!!!!!!! vc precisa de 50 posts Hack- Se vc usa windows vista ow 7 Abra Run with Adminstrator(abrir como administrador) Novo gordon 1,3,0 O melhor.! Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial- Abra o loader.exe se vc tem uma conta no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Siga o tutorial abaixo - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora va e hack, escolha o hack clique em load espere dar waiting for game e abra o combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto no meio do jogo aperte F12 Para o menu qualquer coisa se nao estiver funcionando o F12 aperte insert ow delete ^^ Novo site da gordon é : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao intendeu ainda ? - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gordon crackiado !!!! : Galera o dinhoufc postou um gordon crackiado(creditos para o dinhoufc) Está aki odownload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : Extraia no seu desktop, use um injetor de preferencia(eu uso o perx< O melhor) e injeta no processo Engine.exe Depois no jogo aperte f12, ow insert! Seja feliz matando noobs =D Bjos, Bjos! Agradeca nao fale obrigado agradeca ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrrrr 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Nossa dimais First "" Adorei = D te amo funciono certinho ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1r2t3h4u5r6 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Não baixem e Spyware ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 22 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Lol eu uso esse hack, e ainda mais virus falsos = D, podem baixa pergutem para o gabrielrrrr sei la se tem alguma coisa algum virus e passei pelo virustotal so tinha 4! -.- Nunca irei postar virus aki na webcheats pra que?? nao quero me ferra aki /s ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 o meeo eu tipo cliko ai aparece a telinha mais some du nada cliko some cliko some :S to desisperado akii HUEUHE mee ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vc executo como administrador?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 eu coloko no desktop e cliko neli ai ele vai la ee some duh nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aki tbm ta abrindo e fexando aki eh xp, msm assim tentei como adm mas tbm naum deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Rebaixem agora e execute como adminnistrador se continuar dando erro avisa!!!!!!! é a primeira vez que vc clika?? exemplo baixei abri nao abre ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 akie ta como admin o meu tbm e XP Taaa danduh uu msm erro ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aki ainda ta fexando ~~ to sem sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Vo testa win xp qal qer coisa eu aviso EDIT@ AFF NA MSM HORA Q CLIKEI FECHOU NA HORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Mee responde por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLDADOGUUI 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 O login e senha que vc coloco não funcionaram :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 ae , como eu faço pra criar um user ID no site do gordon ? eu tentei colocar esse que voce postou e fala que ta incorreto T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Pow responde aii neh ajuda nos q se interessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 oo ●•٠ Gaby ٠ por favor tem como vc ajuda noix ae ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Acho q vo tem q chamar algum mod pra excluir o topico jah q a dona do topico nao ajuda os membros , eo hack ta fechando tem 2motivo pro topico ser excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 eu vo te qe xama o akileks msm serah ? a dona duh topico ta On ee parece qe naum sta dando atencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 E pelo visto vo tem reporta e chama algum mod pra excluir esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairraum 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 o akileks naum esta mais ON nu msn o Gaby quando vc veer os topicos pliis me ajuuda qeru mt esse cheater PELO MENUS O AIMBOT xd aki taah abrinduh e fexanduh direto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Aki tbm mais o kara nao ajuda vo chamar qal qer mod do c.a pra vim excluir isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 pra mim funfo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastiq92 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Amei vc e o hacker. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 LoL aki nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados