Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação.


jeanx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui pra reclamar desse forum, pois os moderadores não vão atras de hack pra nois membros do WC.

E só vem membros postando virus ou coisa inuteis, como por exemplo esses milhares de ''Injetor''.

Único hack que ja vi pegando foi o ''CFPUB'', então, moderadores vamos atrás de hackers para nois membros da WC. Ah, e também espero que não me de BAN por falar a verdade.

 

*E se estiver aréa errada, sorry. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ele realmente esta certo com todo respeito aos moderadores e menbros so o mpgh que e postador aqui nenhum outro hack e postado mais e o cara acima ali ta certo os injectores e que faz funcionar a maioria dos hacks mais me diz uma coiza ja teve algum injector desses aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns hacks encontrados para a maioria dos jogos são disponibilizados para VIPs (sim, este está desabilitado no momento e passando por uma ampla reforma).

No geral, moderadores avaliam o conteúdo postado pelos membros e fixam ou desfixam conforme forem avaliados.

 

Não esqueça de que este jogo está em "GameZone", é bem mais complicado para os moderadores que lidam até com uma centena ou mais (dependendo do dia) de dúvidas, reclamações e reports, encontrar ainda um hack para algum jogo daqui.

 

Mas não se enganem!!! Eles se esforçam sim! Acontece que algumas vezes é mesmo difícil encontrar hacks não-patched para alguns jogos.

 

O jeito é continuarem Membros e Moderadores trabalhando para a melhoria dos conteúdos e do fórum. Nós necessitamos de seu apoio e aplaudimos seus esforços também. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1 de tudo, se essa acha fórum tal ruim porque se cadastrou ? Sinceramente cara, e também se você não sabe INJETORES podem fazere AIMBOT,CHAMS , WALLHACKs funcionarem ;D ok ?[/color][/b]

 

Primeiro, em momento algum disse que o fórum é ruim. Se você não sabe a difereça de uma reclamação, não sou eu que vo lhe ensinar.

 

Segundo, eu sei para que serve os "Injetores", más cadê as DlL ?

 

E isso e só uma reclamação construtiva, para ajudar a melhorar a WC, não para gerar brigas, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.