Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Especial LevelUp Games RF Online...

kshiuzi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal, criando esse tópico porque não encontrei nenhum tópico sobre o RF da LevelUp, eu jogo e gostaria do máximo de informações sobre o jogo. Por favor, galera. Meu email é [email protected] .

Desde já, agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Ae pessoal, criando esse tópico porque não encontrei nenhum tópico sobre o RF da LevelUp, eu jogo e gostaria do máximo de informações sobre o jogo. Por favor, galera. Meu email é [email protected] .

Desde já, agradeço =)[/b]

RAPAz... Existe um site Russo cheio de coisas pra RFOnline... so que o problema é que os hackers sao feitos por programadores profissionais, ou seja, são pagos....e bem salgado ainda....

Eu li num topico que tem nego usando o Shak3 pra hackear o jogo, como eu nao sei.....

É bem dificil encontrar hacker pra esse jogo....mas pode ter certeza que tem gente hackeando bunito na LUG...

Link para o comentário

Bem...

se alguem ainda visita essa area...

NAO compensa mais joga RF da LUG...

eu jogo na LUG e o q ganho?

uma semana de server off (ate agora), dor de cabeça com bugs, raiva com duppers (sim, no server da lug sou honesto /mal), GM's que nao fazem nada, e uma raça que so pensa em sí .

O que aconselho a vcs...

Joguem RF de outros servers (tentem esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
all rates 12x)

joguem RO 2 (

)

ou procure um jogo bakana aqui (

)

faça amizades reais (sem viadajem por favor)

namore...

de um abraço na sua mae...

pq RF da LUG perdeu a graça...

Afinal q significa LUG?

LAG + BUG = LUG

Link para o comentário

@Dbonini

se vc lesse e pesquisasse nos outros topicos vc axaria rapidim...

nao vo te dar o link pq vc tem capacidade de procurar.

nessa mesma area do forum tem o q vc quer...

e a proposito

a LUG disse q nao da mais pra fazer

agora é esperar o sever volta e ver se é verdade

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Na Lug o episodio 2 é bem esperado por quem está tentando aprender a dupar mais lembrando so dupa no ep2 quando esta na Parte 1 do episodio a lug passou logo pra parte 2 so faltando algumas coisas. mais ja fica imposivel dupar sem usar programas hacks.

Link para o comentário

Desde já, agradeço =)[/b]

q bosta de coisa vc falo¬¬

eu tbm jogo rf esse jogo eh mto foda

Link para o comentário

Na Lug o episodio 2 é bem esperado por quem está tentando aprender a dupar mais lembrando so dupa no ep2 quando esta na Parte 1 do episodio a lug passou logo pra parte 2 so faltando algumas coisas. mais ja fica imposivel dupar sem usar programas hacks.[/b]

Em compensação existe um monte de outros bugs, eu mesmo uso, consigo tirar delay de pot, na hora de minerar, ao invés de minerar ores +1, +2 e +3 eu consigo minerar +4, bot pra buff entre outros, entaum na verdade so trocaram a versão do jogo pra algo mais atualizado, mas bug tem de monte ainda, eh só saber explora-los.

Link para o comentário

RF da LUG

Galera nao entendo nada de RF alguem poderia me passar um server bom e com xp alto e um com xp baxo?

xp alto pra min aprende a joga

e dpois vo pro xp baxo :D[/b]

jogue no RFPoA

tem o server rpg com rates de 6x all

e o server pvp com rates de 30x.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.