lucas98 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 bom pessoal eu estou aqui pra pedir umas imagens para min colocar no meu projeto que eu estou fasendo se poderem colocar por favor agradeço obs: pra quen nao sabe é aquelas images que coloca no button e outras coisas tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 how da uma olhada no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la tem varios icones, vc pode baixa-los e coloca-los no seu projeto é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 22 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 mais nao sao .png né por que eu nao consigo abrir arquivo .png no delphi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 ué é só mudar o formato dele no phtoshop ou ate mesmo no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 aaa vai no icon finder pesquisa uma imagem e nela vaiaparece a opção PNG e ICO baixe em ICO(icone) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 aaa vai no icon finder pesquisa uma imagem e nela vaiaparece a opção PNG e ICO baixe em ICO(icone) cabei de fla isso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 22 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 a vou ver se consigo se conseguir agradeço os 2 vlw @Edit Deu Serto vlw mesmo @Topic Pode Fechar o Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 cabei de fla isso D: malz acho q nois postamo na mema hora + minha net e sem fio e demoro um poco e a sua mensagem apareceu primero =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados