Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] ABRINDO 2 GC's

mateus208
 Compartilhar

Pergunta

OK, TO TENTANDO DESDE AS 10:00 CONSEGUIR ABRIR 2 GC'S USANDO UM PC VIRTUAL, SEGUINDO ESSE TOPICO.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

NA PRIMEIRA TENTATIVA: coloquei só 5Gb de HD e num teve espaço suficiente pra colocar o GC, ok, não me estressei, estava correndo tudo bem, ia refazer.

APARTIR DA SEGUNDA TENTATIVA: Não ta mais dando pra dar Ctrl V lá dentro, nem mesmo selecionar a opção "Colar" clicando com o botão direito do Mouse de jeito nenhum e eu não sou o unico tem mais 3 caras la no topico atras de ajuda, mais conseguir uma ajuda lá ta horrivel.

AJUDA, QUERO FK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pow... to com problemas também... eu consegui tudo... só agora não estou mais conseguindo abrir, nem formatar eu consigo... vou tentar baixar um vmware mais novo... e vc... tenta compartilhar a pasta, que nem mostra o tutorial que ta nos fixos...!

Link para o comentário

• 0

Pc para rodar dois GC sem erros:

Processador Core Duo 3.0

Memoria Ram 3 GB

Placa de Video G-Force 7200 (Acima)

Cara agora me responde si deu tudo certo pra que voce quer da ctrl+v la de novo? seu gc ja nao esta la?

Link para o comentário

• 0

Cara faz o seguinte, arrasta a pasta que vc quer para dentro dele..

msm vc fazendo isso, nao vai dar para jogar pq vc tem que ter ele istalado, se nao me engano...

eu coloquei 20 GB ( istalei o Windows 7) e quase nao sobro espaço..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.