Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

çapoha Não Faz Sentido Algum

[AST]Riike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu irei psotar 2 videos falando sobre a banda Restart e pessoas coloridas

o 1º ira falar sobre as pessoas que usam roupas coloridas, e sobre uma intriga no show do restart...

No 2º ira mostrar esta "briga" que ocorreu no show do Restart.

Prestem bem atenção nas palavras do FelipeNeto e depois nas paravras das fãs Revoltadinhas

"Restart não presta mais, porque eu cheguei aqui 8 horas da manhã e eles não vieram falar com a gente, -vocevaiperdoar- não, não vou perdoar, VO CHINGAR NO TWITTER HOJE MUITO...SÉRIO"

Por favor comentem falando o que voces penssam a respeito disto.

Na minha opnião isso é uma merda, uma perda de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo se caminha para a perdição.Para começar, devia ser proibidos essas crianças em shows.

Fora que para se ter imagem de um menor de idade, precisa-se de permissão para isso. Agora sobre essas modinhas, eu tenho pena dos pais desses moleques. Imagina ver um filho usando calça coladinha com cores "fru-fru" ?

A começar pelo filho do Fábio Júnior, outro que tenho pena. Em lembrar que o primeiro show que fui, era Pink Floyd. E essa garotada curtindo, como é mesmo , Restart ?

Concerteza vai ter gente falando que cada um tem seu gosto, mas vou mandar a real. Se fosse a uns 20 anos atrás, essas crianças iam levar tanta surra. É por isso hoje que em dia tem galo botando ovo.

"Put#@$ falta de sacanagem."

Every man has to die

Link para o comentário

Verdade , se fosse a um tempo atrás eu duvido que existia isso. vc apanhava e de fio elétrico (experiência própia *0*) vcs vão dizar , cada um tem seu gosto . mais se vc fosse pai de um cara desses o que vc diria ! '-'

Link para o comentário

Seriamente? Não é de hoje que as pessoas usam roupas coloridas e berrantes, muitas vezes com uns paetês que NOSSINHORA! Se for pro Sol cega muitos! Andam esquecendo dos anos 70?

Acho sim que cada um tem que ter a liberdade de vestimenta, cabelo, olhos, e whatever. Mas é uma liberdade que deve ser garantida com o tempo. Ou se esquecem que há alguns anos atrás faziam extremo escândalo por causa de piercings e tatuagens? (e até hoje existe muita discussão, mas o que está em "pauta" é usar roupas coloridas) Mas acho que tudo isso tem uma "idade" a se começar. Sou um tanto contra os novinhos botarem piercing, por exemplo. Mas poxa, eu sou de 89, estamos em 2010. o mundo muda, e não posso usar o discurso "porquê há tantos anos atrás"...

Cuidado com o anacronismo

Olhar o passado com os olhos de hoje não funciona. E costuma levar a conclusões erradas.(s.i.c)

Discutir a sexualidade individual é algo delicado. Entra desde o discurso "não se cria a sexualidade, se nasce com ela", até o "hormônios na gravidez que são responsáveis por isso" e mais trocentas hipóteses baseadas em estudos feitos sei-lá-onde. EU acho que cada um tem seu motivo para ser hétero, homo ou bi, e ninguém tem nada a ver com isso. É extremamente desrespeitoso o hétero ofender o homo E o homo ofender o hétero. Não é porquê o homo gosta do que ele faz que tem direito de achar "retrógrado", "tosco", "ignorante" o que o hétero faz (já ouvi isso e pior). E pior, os bis costumam sofrer mais preconceito ainda de pseudo-intelectuais que dizem que a bissexualidade não existe, por não ser equilibrada a atração nos humanos pelos dois sexos, e blahblahblah! POXA, nem TEM uma classificação NÍTIDA quanto a homos e héteros!!! Há quem diga que se um cara sai com mulheres e uma vez sai com um homem e curte mas continua saindo com mulherer pq também curte é:

(a) Hétero porquê continua saindo com mulheres, em sua maioria

(b) Homo, porquê saiu com um homem e aprovou, e por isso pode mudar de lado

© Bi, porquê sai com ambos os sexos e curte

Existem tantas "classificações" que chegam mesmo a chamar de modo sério um homem que veste uma camisa rosa ou mais colorida de "gay". Péra, pára tudo! Preciso estudar psicanálise e ver que rolo todo é esse!!!

Acho que principalmente na questão sexual um não tem nada a ver com a vida do outro. Cada um cuide da sua sexualidade e deixe o outro ser feliz. Se está difícil, tem alguma coisa errada com a sexualidade do crítico, falei.

O povo hoje gosta de Restart, assim como nos anos 90 o povo gostava de É o Tchan e nos anos 80 de Menudos... e a lista continua! O cara fala como se fosse de hoje que essa "falta de criatividade", ou essa "futilidade" das bandas existem. Errado! Acontece que a cada tempo surge algo bombante e tosco. E com isso os críticos chovem em cima, sempre com o discurso "vejam como estão as bandas agora". Me desculpe, mas isso é tão cliché quanto as bandas discutidas em si.

Link para o comentário

Ethnicolor, eu não sou hipócrita. Sei que existiam gays, desde a época em que Roma era império. Isso é tão verdade que naquela época, as crianças do sexo masculino, eram obrigados a se relacionarem entre si.

Como foi o caso de alguns imperadores. Mas não é por isso, que o mundo virou do avesso. Meu avô sempre disse, que em cada lado que existir o errado, terá sempre o exemplar. É errado ser gay ?

Te digo que sim, pois os padrões da vida em si, contemplam o HomemxMulher para procriação. E não falo isso por religião, o mundo é assim. Precisa se reproduzir.

Com tanta tecnologia, isso se torna fácil por números modos. Mas poderíamos ficar aqui até amanhã, para descobrir o que é certo e errado. Só acho que o respeito e a ética, não levam as pessoas para o caminho que façam essas qualidades se tornarem "nada". É humilhante ver a situação de um Pai, diante de um filho gay. Falo isso, pois tenho um parente distante gay. E te digo, faz várias pessoas sofrerem.

Every man has to die

Link para o comentário

Não acho que seja "errado" ser gay. Quem sou eu para falar da sexualidade de alguém? Com tanta guerra e desrespeito no mundo vou me importar porquê aconteceu de dois homens ou duas mulheres se amarem? Vou dizer que eles estão errados e que o mundo deve ser hétero?

Com tanta criança em orfanato e morrendo às mínguas vou dizer que é certo o povo continuar se reproduzindo?

Uma das grandes vitórias do homem, ao meu ver, seria por um momento pensar em não ter filhos para adotar alguém. Não estou dizendo que ter um filho de seu próprio sangue é errado. Mas muitas pessoas ainda criam "tabus" inexistentes na hora que perguntam "porquê não adota?" Alguns argumentos são válidos, pesquisados, mas outras coisas são ridículas.

Há tempos o ser humano não é um ser "natural". Ele mal anda com suas próprias pernas, não mora em cavernas, não caça nem seu próprio alimento, cria valores e conceitos, e não ama apenas para se reproduzir.

Você conhece gays que fazem a família sofrer. Eu conheço gays que trazem orgulho à família. E não falo apenas orgulho para as mães, e sim para os pais, no caso os mais difíceis de entender a situação. Conheço até alguns (não foi um ou dois casos) que nem ligaram ao descobrir que o filho homem era homo e que foram os que disseram que "namoro em casa, tudo bem". Algo que nem eu tenho direito aqui. Se bem me lembro nessas famílias o número de pessoas que se formaram ou estavam se formando em psicologia e/ou antropologia era relevante. E no caso os pais também não reclamavam da situação perante outras pessoas, pois não é porquê o preconceito existe que você não vai lutar contra. Cada um com seu jogo de cintura.

Eu acho que independente da religião, da sexualidade, da presença de piercings, de tatuagens e de roupas coloridas (e não falo da cor racial nem do sexo pois não se escolhe com qual cor ou sexo nasce, e acho que essas situações devem ser tratadas de forma diferente) as pessoas não devem ter seu caráter julgado em "certo e errado" por isso, já que são escolhas individuais. É fácil? Não. E sim, afeta familiares. Acho que vai de cada um entender que mesmo em família existe a individualidade, que ela pode afetar o próximo e que temos que aprender a lidar com essas diferenças.

E não adianta tentar fazer o menininho que desde os quatro anos brincava escondido de boneca e furtava as roupas da irmã chegar na idade adulta e gostar de mulher. Pode deixar de castigo quando novo, pode dar chineladas. Assim que ele chegar à idade da efetiva "individualidade", ele vai sair com homens. Aí os pais tem duas opções: esquecer que o filho existe ou aceitá-lo, amá-lo e ajudá-lo a passar pelas dificuldades.

Eu... sou cética em relação ao amor de casal, vou assumir (hétero/homo/bi). Mas amor de família eu acredito. Sei que não é fácil não, brigas e promessas horríveis ocorrem (e eu acho que afeta mais do que o amor de um casal, mas isso é opinião pessoal, variável), mas quando eu vejo uma família lutando contra um preconceito desses... Por um momento parece que a salvação da humanidade está ali.

Link para o comentário

Sabe, é estranho dizer o que realmente é certo e errado. Eu respeito a condição de cada um. Contudo, sempre que há o lado bom da coisa, há também o ruim.

Tatuagens algum tempo atrás, eram símbolos. Alguns as tinham para marcar sua personalidade, ou momento da vida, com símbolos que traziam felicidade ou que eram simples palavras.

Com o passar do tempo tatuagens mudaram o sentido, para uma coisa ruim. Desde marcas de assassinos, como envolvimentos em crimes graves. Claro que isso não envolve a todos que tem tatuagem, é óbvio.

Mas esse é o ponto de vista, entre os gays em geral, há os que lutam por motivos reais, e os que são simples destruidores da causa. E por esses que estragam o movimento, eles não alcançam direitos.

Então realmente, creio que deva existir motivo para tudo. Crianças em plena "evolução" , tendo um estilo que leva a uma das causas mais complicadas do mundo atual, é um baita problema.

Tanto a sexualidade e assuntos do ramo, deveriam ser discutidos com maturidade. Para que os jovens da nova geração, tenham consciência do que é assumir um condição dessas.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu concordo 100% com você, yahazu :3. Uma das coisas, por exemplo, que me deixam de boca aberta, é a parada gay. Eles dizem que querem visibilidade e mais direitos na sociedade, mas como eles se mostram? Em um grande bacanal no meio do público. A partir daí, convenhamos, qual a imagem que fica de um(a) homo? Sim, ok, o carnaval não passa muito longe disso, mas quando se trata de "minorias" (ou de grupos que fogem de algum padrão social) a gente sabe que a situação é bem mais delicada. E aí se criam todos aqueles estigmas que a gente já conhece... "homo é a causa da AIDS", "homo é tudo tarado" e por aí vai.

Eu creio que a sexualidade não deva ser encorajada cedo. Seja hétero, homo ou bi. Mas cada vez mais a gente vê crianças rebolando e "pegando-se". Eu queria realmente compreender o que se passa com os pais hoje. Eles não criam uma educação na mente dos pequenos, muitas vezes achando que isso é função da escola (para fugir disso, minha opinião), e a escola, por sua vez, com o ensino precário e tendencioso que a gente conhece, só piora as coisas.

Depois de tantos estudos Queer e de várias conversas com meu pai, a conclusão sobre homos que ele chegou foi: "Que sejam da sexualidade que quiserem... mas que não dêem em cima de mim, vai?" (hehehe)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olha, tá certo, existia "É o Tchan", existia "Menudos", existe um monte de coisa tosca desde que a massificação da cultura surgiu com a indústria cultural. O problema do Restart é que ele não é uma banda de pagode, ou uma boy band qualquer, eles, querendo ou não, levam o rótulo de uma banda de rock e o problema disso é que o sempre foi um grande meio de protesto. Aí eu me pergunto, qual protesto eles tão fazendo aí? Nenhum, tem tanta coisa no mundo que as pessoas precisam enxergar e ninguém carrega essa responsabilidade! Pq nenhuma banda fala do absurdo da Britsh Petroil? Se isso fosse nos anos 70, tenha a certeza que Roger Waters e companhia fariam um protesto absurdo sobre isso! A juventude tá perdida pq ela tá ficando tapada, essa é a verdade! Ao meu ver, hj em dia quem ainda tem uma certa responsabilidade social na música é o pessoal do hip hop, e digo hip hop mesmo, seguidores fiéis do Afrika Bambaata, Run DMC, Public Enemy, Beastie Boys... Não esses gangsta raps ridículos de hoje em dia.

Em tempo: eu gosto mesmo é de rock progressivo, mas admiro e respeito muito esses caras old school do RAP, justamente pela consciencia política e social deles! O Rock atual precisa aprender com eles, e muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.