Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero ser um hacker pRó

1lod1
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D Olá galera estou aqui por que quero ser um hacker bom e ajudar o site com hacks e utilitarios, para as pessoas que naum sabem fazer hack, e ajuda os MOD's para não terem muito trabalho com o site.

Por isso estou ak, queria aprender atualizar hack pack, CE's e Bypass quero saber se alguem pode me ajuda para que eu possa ajudar muitas pessoas também.

se não quiserem agradesso mesmo assim por pelo menos terem lido meu post.

Obrigado pela compreenção de todos FLWSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo quer ser um hack pro x.x

para começar baixe o shak3 7.0.2 e um bypass,n sei qual funciona bem,pq eu cansei de usar hack,baixe um hack pack que mais te agradar,abra ele no shak3,freeze os hack q vc quer usar e manda bala xD

pra apagar os rgistros de um modo confiável,não use o apagar logs do bypass,simplesmente vá na pasta do gc e apague o que tá escrito no bloco de notas:crashlog,salve e feche,faça isso sempre depois de fechar o jogo.

seja feliz =]

para usar um bypass,abra ele e o gc,na hora de por a senha,clique em 1,quando vc entrar em um servidor,clique 2,e pronto!tem uns q fazem isso automaticamente,o que é melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.