Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Sugestão] Nova Missão Buraco Da Nacréia

DragonLive
 Compartilhar

Gostaram Do Meu Tópico?  

1. 1. Gostaram Do Meu Tópico?

• Sim,Muito Bom Merece Um Fixo??
      0
    • Não,Ruim è muito Ruim??
      0

Posts Recomendados

Olá galera da webchets isso naum imitando do outro tópico por que antes eu ja tinha uma sugestão tomara que gostem Nacreia é uma rainha do mar que destruiu várias torres...

10708rainha.jpg

Ela usa Um Raio Laser Usa um poder De gelo e etc..

Uma Sugestão Também Pelos Mostros eu achei uns bns Tomara que gostem:

Globin Esfrategante:

4jkkjj.jpg

Marildi Matarista:

7jkkjj.jpg

trombil guerreidor:

1140.jpg

O LEVEL DA MISSAO 45 ATÉ 55

COMO É:ÁGUA,MAR

E Mais Obrigado... Se Gostarem Agradeça Não Custa Nada,...

Mapa:

010708rainha.jpg

Mapa:

010708rainha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente desoriginal pelamor de deus ja vi esses monstros em uns 500 jogos temta ter mais criatividade cara^^n quero criticar so to querendo ajudar eu sou sincero!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Eu acho que pra essa missão eles deveriam terminar os continentes para criar outro por que nesses Áton e Arquímia se não me engano não tem "água" no mapa (me corrijam se estiver errado), então não possibilita criar alguma faze que contenha água, mas gostei da sugestão mas os bichos tinham que ser um pouco menos feio, que nem aquele monstro Marildi Matarista (poderia haver esse bixo só que muito diferente), e também tinha que ter monstros como Sereia, por exemplo, e que seria como uma medusa se ela tivesse fazendo algum efeito nos olhos e se o char o tivesse na mesma plataforma e olhando para ela tomaria um petrificar, ou então ficava sem soltar MP durante alguns segundos, espero que a KOG faça sim uma missão parecida /mesmo eles nem saber de sua idéia. =)

Link para o comentário

Gostei da idéia, cara.:rolleyes:

Mas acho que ficaria meio sobrecarregado o Gc porque já tem 2 novos continentes e ainda neim lançaram

as outras fases.

Talvez, venha a existir uma fase parecida com sua idéia. :)

Gostei desse monstro :

7jkkjj.jpg

Parece uma Medusa. :rolleyes:

Bom tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.